quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Pôxa... mó tempão sem dar as caras... oi amigo blog, como vai você?

Ontem fiz uma coisa que adoro, mas que eu não fazia desde que Guiom viajou. Fui ver o anoitecer na praia. Alguém aí já fez isso, assim, com esse intuito? Se não fez, faça! É super mágico. Quase tão mágico quanto ver o dia amanhecer, a cidade acordando. Pois é, eu adoro ver as luzes se acendendo, dos prédios, dos carros, dos postes; o horizonte vai ganhando aqueles tons fantasmagóricos, o mar ficando escuro, as sombras cada vez mais longas. Ontem fez tanto frio que tive que usar um casaco, logo em João Pessoa, quem diria. E João lá, de sunga, brincando com as ondas e rolando no chão, totalmente indiferente à ventania e aos olhares das pessoas que passavam na calçadinha e com certeza pensavam quem seriam aqueles dois malucos ali na areia. Saímos de lá às sete da noite, roxos de frio, os dois. Mas eu fiquei feliz, infinitamente feliz, que é como sempre fico depois de passados esses momentos, meus momentos de beleza pura.

24 comentários:

gio disse...

Putz! mandei um comentário quase no instante em que vc escreveu isso! Qundo atualizei, tava aki.

ailton

gio disse...

Eu prefiro o pôr ao nascer do sol. A melancolia é maior na morte... e eu sou da 2ª geração romântica. Gosto tbm, como vc, Gio, de ver as luzes se acender... ultimamente até tenho feito isso com bastante freqüência.

ailton

gio disse...

tá, mas e o baseadinho?

Bruno | Homepage

gio disse...

Esse texto é simbolista com certeza.

Dina

gio disse...

ei, é a primeira vez que passo por aqui...

marly

gio disse...

sabia q esse tal de baseadinho dá + cor às sombras do ocaso?

ailton

gio disse...

extremamente significativa a contribuiçao de marly...

Bruno

gio disse...

hehehehhehehe Marly

Dina

gio disse...

não sejam assim tão insensíveis!

Gio

gio disse...

oi miguinha, tô cum saudades de tu. E meu gatinho como está? Ah! sabado que vem num tem desculpa, vamos fazer a aula de quer jeito!
pois é minha 1ª participação no teu blog foi maior do que a da mel. Ah! manda tbm lembrança pra td mundo aí na tua casa. bjão

milena correia

gio disse...

tenho uma certa suspeita de q eu, bruno, luis, dina e abelhinha tivemos participação fundamental na 1ª não aula de gio e milena. Foi mal fazer vcs dançarem, não no sentido literal, claro. Neste, foi o contrário.

ailton

gio disse...

pois é... vcs são muito sem graça. mas pode deixar que isso não vai acontecer novamente!

milena

gio disse...

desculpem-nos.

ailton

gio disse...

Aê, Gio, melhor postar de novo se não o box de coments fica infinito de novo.

ailton

gio disse...

é amiga. detesto concordar com ele, mas tá fazendo falta mesmo! Meu blog tá pronto, eu acho.

milena a.c.

gio disse...

Diz o endereço logo que a gente vê se tá pronto.

ailton

gio disse...

poxa não esperava criar essa expectativa toda, acho que vou decepcionar vcs!

milena a.c.

gio disse...

pode ser que vc nos mate de decpção (o que acho difícil, + fácil matar de surpresa) mas se não cotar logo o endereço, mata de curiosodade.

ailton

gio disse...

Mas q Milena tem crise de identidade, tem. Já foi só Milena, depois virou Milena A, depois Milena Correia, e agora é Milena a.c. Vamo vê qual é a próxima.

ailton

gio disse...

vc deve me amar, só pode! pq tu implica tanto comigo? Não tenho crise de identidade naum, muito pelo contrario. Sei o que quero e quando quero. Resolvi usar os dois sobrenome pra um num ficar com ciumes do outro. foi sugestão de isa!

milena a.c.

gio disse...

Mil:
na d me pala: t am mes.

ailton

gio disse...

Ei, Gio, tá bom de você postar de novo!

Isabella

gio disse...

concordo plenamente!!!!!!!!

milena a.c.

gio disse...

cês num taum intendendu nada... é que eu gosto de caixas de comentários super lotadas mesmo...

Gio