segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Pois é, duas da manhã e eu ainda acordada. Chutei o balde, vou chegar 1 hora atrasada na aula de amanhã. Estava fazendo trabalhos, os mesmos, desde a semana passada. Pra piorar, dormi no início da noite por mais de meia hora. Sim, porque eu acho que sou a única pessoa no mundo que tem sono antes do jantar, ao invés de depois do almoço. Ainda por cima tive um sonho esquisito, aliás, coisa muito comum. Eu sempre lembro dos meus sonhos, às vezes fico o dia todo atormentada por eles. O de hoje foi tentando estacionar um carro que era do tamanho de uma bicicleta; eu não conseguia nunca porque eu estava dentro de uma feira com um monte de gente e de coisas ao meu redor. Acordei de mau humor. Nem em sonho eu consigo fazer baliza?

2 comentários:

gio disse...

oi gio! (posso te dizer meu amor em público ?). só queria ter o orgulho de ser o primeiro a te mandar um comentário... e não fique preocupada, inveja da frança não é só o brasil que sente... beijos

guiom

gio disse...

Não se preocupe, Gio. Minha última baliza eu fiz no dia da prova prática. E olhe que minha permissão já está vencida...

Isabella