sábado, 13 de setembro de 2003

Falei de arquitetura e lembrei dos meus amigos queridos que agora devem estar se preparando pra defender seus projetos finais de graduação. São todos projetos muito legais, depois falo deles. Não, vou falar agora mesmo, de alguns. O de Lumy é uma super ponte ligando a avenida Beira Rio na altura do hospital da Unimed à BR, perto do girador da universidade, e ao Castelo Branco; a idéia é desafogar o trânsito na Pedro II, muito bom. O de Vladimir é um museu, ali, atrás da delegacia da Epitácio, onde ficam os circos e parques; de arte moderna, acho, não sei mesmo, depois pergunto a ele. O de Pepeu é um complexo esportivo entre o Almeidão e o Ronaldão. O de Dimitri é uma marina no lugar onde é o mercado de peixe em Tambaú, perto do Bahamas. Tem muitos outros, mas, chega. Enfim, tudo isso pra dizer que dedico esse post a cada um deles, que desejo boa sorte a todos nas defesas, e que sinto saudades, pois por causa dos projetos, temos nos visto pouco. Sei que eles não devem sequer estar dormindo a essas alturas do período, desejo boas noites de sono também, quando o dia da defesa passar. Acho que agora eles concordam mais do que nunca com aquela máxima de arquitetura que diz que "a noite é uma maquete".

14 comentários:

gio disse...

mas vc prometeu falar de Arnaldo Antunes... seria um presente para ele, que fez aniversário no dia 2 de setembro. Deve ser legal nascer no mês da primavera.

ailton

gio disse...

Ninguém apresentou o projeto de levar o mar até Campina?

Dina | Homepage

gio disse...

Não Dina, mas vou sugerir isso pra quem se interessar... Eu vou falar de Arnaldo Antunes, é que ainda tou me preparando psicologicamente...

Gio

gio disse...

Talvez Mestre Bufa ache esse negócio de mar em campina interessante!!!!

Bosco

gio disse...

eh tioman o nome da ilha que eu fui gio... eu consegui tirar uma foto so, a maquina caiu e so vi depois que uma das pilhas tinha saido na queda.

guiom

gio disse...

Isso é só um teste

ailton

gio disse...

Isso também

ailton

gio disse...

Foi mal usar o espaço pra comentários do teu blog pra testes, mas estou desenvolvendo uma arma de sugestão subliminar que me dará o controle do mundo.

ailton

gio disse...

Ailton, meu filho, tu não acha que tá abusando, não? E obrigada, Guidi, tinha esquecido o nome da ilha... (bjins pra tu, vice?)

Gio

gio disse...

Eu tenho a impressão de que este box de comentários será um daqueles quase infinitos!

ailton

gio disse...

tu falou deles agora gio. P.S. tb sei viu ailton? P.S. Gio rapaz.. ta sumida... meu sabado foi terrivel, depois t conto

Bruno | Homepage

gio disse...

Gio, que destino você tomou que a gente não te vê mais?

Isabella

gio disse...

queridos... tou com hóspedes em casa, muitos, na verdade... sabe como é que é, né... mas vou aparecer, prometo! mas, que houve brunito? fiquei preocupada agora...

Gio

gio disse...

surpreendeu-me, brunete.
E pra galera: vai ter mesmo a nossa Liga Extraordinária na quinta?

ailton