terça-feira, 23 de setembro de 2003

Hoje é um dia de festa pra mim e pra Guiom. Um dia de alívio na verdade. Hoje às onze horas da noite do dia 23 (sim, porque, vocês sabem, lá do outro lado desse mundo pequeno a meia noite já passou faz um tempão) meu próprio noivo finalmente foi embora de Cingapura. Quando falei com ele hoje de manhã (pra ele, que pra mim era ontem à noite) ele estava tão feliz que não conseguia parar de gargalhar. Depois de um ano e 2 meses meu guiom vai ficar quase um mês em casa de novo, quer dizer, em Paris que é a casa dos pais dele, enfim, vocês entenderam. Dia 17 de outubro ele chega em João Pessoa de novo, mas essa é uma outra história. O fato importante é que a esquizofrenia de namorar alguém que está meio globo terrestre distante de você acabou. Pelo menos agora só um oceano nos separa... Mas isso é besteira, o Atlântico? Um laguinho de nada.

12 comentários:

gio disse...

Que bom, Gio! Só está faltando mais um pouquinho para isso tudo passar...

Isabella

gio disse...

é isso Bella! ai, tou tão felix!

Gio | Homepage

gio disse...

Eita, Gio, vai matar o queijo logo, hein? Mete brasa, porque queijo francês é o melhor do mundo!

Dina

gio disse...

tô tão feliz por vc, gio! Tá vendo, quando vc menos esperar, vai tá casada! bjim

milena a.c.

gio disse...

Quem diria que eu teria inveja de vcs por assistir aula? Ah, e se houver noitada, tô dentrro, mas a minha começa às 22:30. Tô precisando detonar meu superego de novo pra perder a noção do perigo dentro da primavera, daquela vez era inverno e não valeu.

ailton

gio disse...

pois é ailton, tou com pena de tu... mas tu sabe que a gente não assiste aula meeesmo, né? e que história é essa de detonar o superego? sim! eu tinha esquecido, ó: nós somos a dupla bivice-campeã do imagem e ação. legal, né?

Gio | Homepage

gio disse...

sabe q eu nem tinha notado nosso duplo vice-campeonato, tipo são caetano.

ailton

gio disse...

amiga, quanto tempo!

milena a.c.

gio disse...

estou pasmo com oq ddina falou.. perto de tamanha joselitice, me sinto quase o papa...

Bruno | Homepage

gio disse...

kkkkk Eu tbm num esperava por essa, mas...

milena

gio disse...

ah Paris !!!!

guiom

gio disse...

J'aime oussi beaucoup être chez moi.

+luz | Homepage