segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Bom, como o post-apresentação-editorial do mundinho sumiu por problemas técnicos, vou reprisá-lo aqui, agora mesmo:

E eis que enfim eu decido criar um blog. Sim, porque quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais alheia à tecnologia que existe no universo. Mas a tara de escrever e a necessidade de publicar subiu-me à cabeça e eu sucumbi ao fetiche. Pelo menos agora tenho mais um assunto.
Bem, sobre o blog, o que dizer? Não muita coisa, aguardem e leiam. sobre mim? eu sou Gio, moro em João Pessoa e tenho 23 anos. Daqui a alguns meses vou ser uma jornalista formada e uma moça casada. Por enquanto sou só universitária, noiva de Guiom e mãe de João, que tem 4 anos, um monte de cachinhos e idéias loucas na cabeça. Bienvenue!

2 comentários:

gio disse...

Legal teu blog, Gio. Só não gostei desse enfeite de boate à esquerda.

Dina | Homepage

gio disse...

ah, o template ta legalzim

Bruno | Homepage