segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Hoje quando cheguei da universidade fui fazer a LGSS - Limpeza Geral Superfisionada Semanal - em João. O dia oficial é sábado, mas como eu estava ocupada fazendo os trabalhos de Comunicação e Realidade Regional, acabou ficando pra hoje mesmo.
Porque João é "uma criança crescida", segundo as palavras dele próprio. Por isso a frase preferida dele é eu tomo banho sozinho. Só que uma vez por semana é preciso verificar a qualidade do serviço senão corro o risco de adquirir um filhote de porco no lugar do meu filhote humano.
Então estava eu cortando as unhas dele, depois de esfregar a cabaça e limpar os ouvidos. De repente João solta um grito de dor:
- Aaaaaiiii!!!! Tu machucou a minha unha!
Machuquei nada. Drama infantil. Aí percebi que era a mesma unha que dói em mim quando corto as minhas unhas.
Pois é, não sabia que essas idiossincrasias eram hereditárias.

5 comentários:

gio disse...

Ei, Gio, ficou muito bacana o seu blog! Adorei :)

Isabella

gio disse...

Meu comment sumiu? Engraçado. Pobre de Joao, jáh eh hominho e a mae inda teima q nao

Dina | Homepage

gio disse...

Vocês ainda tem sorte por ser uma unha só que dói. Quando minha mãe cortava as minhas, todas ficavam doendo (talvez porque ela cortava bem "no talo", e como já estavam cortadas não dava mais pra coçar uma com outra). Acho que nunca irei numa manicure.

Luís | Homepage

gio disse...

Luís, amigo, compreendo a sua dor... minha mãe diz que eu aprendi a cortar minhas unhas com 4 anos, só pra não deixar mais ela cortar...

Gio

gio disse...

eu corto as unhas usando as unhas q ainda nao foram cortadas ou os dentes. tesoura num eh coisa d macho nao.

Bruno | Homepage