quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Estou há dois dias ouvindo só The Smiths e Arnaldo Antunes, ou seja, estou em êxtase (musical) puríssimo, como diria tio Eça de Queiroz. De Arnaldo falo depois, agora quero falar de Smiths.

EU AMO, AMO MESMO "This charming man"; "Some girls are bigger than others" e "Please, please, please let me get what I want". Quem ainda não ouviu, ouça, por favor, por favor, por favor. Fico dançando até enquanto tomo banho (não que eu ache dançante mesmo, é que não me controlo). Já ouvi tanto que João tá começando a aprender as letras. Adoro esse som. Adoro ainda mais porque me faz lembrar meu Guiom, que a essa hora deve estar dormindo lá do outro lado do mundo, depois de ter estudado mergulho (na teoria, pois as aulas práticas acabaram; é assim, ao contrário mesmo, primeiro as práticas; é que cingapura é um lugar muito estranho. No fim de semana ele vai ficar dois dias no mar da malásia, numa ilha do leste, esqueci o nome agora.)
A primeira vez que ouvimos The Smiths juntos foi um dia depois de ele me dizer uma coisa que me fez duvidar de que um dia nossa história pudesse dar certo. Depois disso eu ouvia o cd compulsivamente, tentando assimilar. Mas isso foi há muuuuuuuiiiiiito tempo. Agora falta pouco tempo pra gente casar. Mas toda vez que lembro disso sinto um arrepio estranho.

6 comentários:

gio disse...

Poxa... Smiths é muito bom. "How soon is now" e "There's a light that never goes out" são as minhas. Naquele dia da festa eu fiquei só ouvindo o cd lá... Tava até com vontade de pedir emprestado, mas deu vergonha. Ir na primeira vez na casa de pessoa e já sair arrastando coisa é um pouco demais. Lembro q tb gostei do cd do Mazzystar...

Luís

gio disse...

agora postou p/ agradar ailton. ta kerendo superar jesus e agradar a todos é?

Bruno | Homepage

gio disse...

A minha preferida dos Smiths é I´m so sorry, versão ao vivo. É simplesmente linda e contagiante no modo Smiths de ser. Baixa ela, vale a pena!

Dina

gio disse...

Mas eu te empresto se tu quiser, Luís! Dina, vou baixar, pode deixar! E Bruno, e tu queria que eu agradasse quem? Tu? Não, acho que tu sabe que não tá merecendo... Ah, só pra avisar, eu acabo de declarar um embargo às suas tentativas de me ofender com seus comentários infames. Essa foi a última vez que comentei um comentário seu. É isso aí: a partir de agora vou ignorá-lo sumariamente, pelo menos blogmente falando, isto é, por enquanto! Tu anda forçando muito a barra ultimamente, já tá ficando patético. Eu também sugiro a todos vocês, caros leitores do mundinho que façam o mesmo; em seus blogs também, seria uma a ótima idéia.

Gio

gio disse...

vou fazer um blog só para ignorar bruno

ailton

gio disse...

Ailton, amigo! dou todo apoio a você!

Gio