sábado, 13 de setembro de 2003

Pois é, com essa coisa de fazer jornal cultural pra disciplina de assessoria de comunicação estou mergulhando mais fundo que nunca no universo infantil. É, eu fiquei com a editoria "infantil", razões óbvias. O chato desse período tá sendo ficar sem ver todos os amigos todos os dias, afinal cada um está mais do que ocupado com seu próprio jornal mural. Por falar nele, Henrique Magalhães, o Maravilhoso libertou-nos da tirania do mural do Ciente. Ai, tô tão feliz! Luís e Bruno, sei que vocês compartilham a minha felicidade. Faremos um fanzine pra substituir o odioso jornal mural. "Sobre o tema que vocês quiserem" falou O Maravilhoso. Ai, ai, tô tão feliz, de novo! Sim! Felicidade também foi a aula de Realidade Regional hoje. Pra quem pulou da cama e chegou na universidade se arrastando, encontrar na sala de aula Torquato Joel no lugar de Dinarte, O Energúmeno, foi assim, um sonho pra mim (sem querer ser brega, já sendo). À noite, aula de antropô, sobre Malinowski mais uma vez, muito bom. Quando eu tinha 16 anos eu juro que eu pensei em ser antropóloga.Mas eu pensei em ser um monte de coisas na vida. Quando eu tinha a idade de João eu queria ser sereia, pode? Na verdade eu tinha dúvidas se eu preferia ser sereia ou bailarina. Sim, porque nessa época eu já fazia balé clássico. Dá pra entender porque eu tenho esse corpo de menina de 10 anos? Então, mas aí eu desisti, lá pelos 13, li uma matéria sobre cetáceos (sim, porque com 13 anos eu já lia a Veja viu?) e botei na cabeça que seria oceanógrafa. Minha mãe quase teve um avc. Depois disso mudei muito de idéia, normal. Acabei fazendo arquitetura, depois direito e comunicação. É, eu acho que nunca fui muito convicta do que eu quero ser quando eu crescer.

8 comentários:

gio disse...

vc ainda acha que vai crescer?
"É, eu acho que nunca fui muito convicta do que eu quero ser quando eu crescer."


ailton

gio disse...

ué?!? era pra tua citação ficar na outra linha, mas ficou foi em negrito!

ailton

gio disse...

quando era menina pequena lá em Campina Grande, eu pensava em ser arqueóloga. Só que às vezes, eu me confundia e dizia às pessoas: "Vou ser arquipélaga", e morria de vergonha em seguida.

Dina | Homepage

gio disse...

Dina, cara, que é isso? E Ailton: eu ainda tenho muito o que crescer, viu?

Gio

gio disse...

tu e guíom q me desculpem, mas vc nao tem corpo d menina d 10 anos, mas nao tem mesmo..

Bruno | Homepage

gio disse...

tu notou q torquato tava bem diferente sexta do q da outra vez q ele foi falar na turma? opinioes diferentes, jeito diferente d falar, parece q tinha tomado alguma coisa...

Bruno | Homepage

gio disse...

pois é, fiquei surpresa com os elogios a Walter Salles... da outra vez ele disse que o cinema da retomada era uma droga... bom, mais ou menos isso. mas, como assim, ele tomou alguma coisa? tu achou que ele estava alegre, ou o que?

Gio

gio disse...

hahahaah gio, ele nao precisa tomar nada pra ser alegre :)

Bruno | Homepage