sábado, 4 de outubro de 2003

É quarto crescente
E já venero a lua cheia
O disco ainda nem foi lançado
E já sei a letra de cor
O sol ainda não nasceu e já estou estendida na areia
Fuzilem-me:
Não há nada em que eu não creia.

Martha Medeiros

Eu acredito em muitas coisas. Acredito na vida e nas pessoas. Acredito que vou conseguir fazer as coisas que quero fazer. Acredito que tudo vai dar certo no final. Hoje meu Guiom foi aprovado na defesa do estágio de Cingapura depois de uma semana de tensão (ele foi reprovado sexta passada mas teve uma segunda chance). Estou tranqüila agora, e ainda mais crente. Por isso, nesse momento crucial acredito em duas coisas vitais: acredito que vou conseguir terminar de escrever meu projeto em tempo hábil e ele vai ficar bom e acredito que meus amigos vão ser sempre meus amigos, não importa o quanto o projeto final de graduação nos separe por algum tempo. É muito bom ter vocês por perto. Isso vale pra todos mesmo, indistintamente. Mas vale especialmente pra Lumy, que eu não vejo há muito tempo e de quem tenho muitas saudades, pra Milena, que eu não quero que vá embora de jeito nenhum e pra tu Bruno, seu chato. Espero que a gente nunca se deixe perder.

13 comentários:

gio disse...

Que Deus te ouça, Gio.

ailton

gio disse...

Pois é... Dina deve ter razão! Devo, definitivamente, estar deprimida! Estou chorando a pelo menos vinte minutos sem parar! Como vc faz isso comigo, amiga? Tu sabes que eu não estava preparada para isso, não sabe? Foi muito difícil decidir vir morar aqui, e igualmente difícil não desistir diante de alguns problemas, mas se um dia chegar a hora do adeus, não vou conseguir. Amo vcs, vcs me ensinaram isso. E mesmo longe... vcs não se verão livres de mim. =p Vcs me marcaram e sei que marquei vcs. Isso não se apaga. Pronto, tá parecendo novela mexicana! Ia postar, mas agora já era, pq naum vou conseguir! E amanhã (quer dizer mais tarde) vou fazer aula de dança com olheiras! Não importa o que digam, fiz amigos preciosos, e eu sei disso! Isso já me basta. Bjus, bjus, bjus...

milena a.c.

gio disse...

tou chorando também, mi... que coisa... vão ouvir, ailton, os deuses todos...

Gio

gio disse...

Amiga, naum responde! SE naum não paro de chorar hj! Poxa vida! A gente é muito bobona mesmo! =p

milena a.c.

gio disse...

o universo feminino...

Bruno

gio disse...

Isso tudo é muito bonito. Chega a ser contagiante...

Luís

gio disse...

a gente vai ser amigo ateh minha chatice atingir niveis insuportaveis \o/ Eu t adoro, gio! ;*

Bruno

gio disse...

Vcs passam tanta segurança q seria capaz de renunciar altas coisas... Que a amizade seja eterna!

ailton | Homepage

gio disse...

Ai, que lindo, Gio! Realmente a única coisa boa nesse período está sendo esse contato que a gente está tendo. E eu nem te conhecia tanto... Dina, Bruno (sempre achei que o meu santo não batia com o de Bruno, mas não é que ele é um cara legal! :P). Tem Luís, também, Adolfinho, Milena e cia. Desejo que todos consigam realizar os seus projetos...

Isabella

gio disse...

A dor da separação...meu Deus, como já pensei nisso...não sei como será o ano que vem....e nem quero imagiar me separar dos que amo...cs todos são maravilhosos....mesmo aqueles que imaginavamos nunca nos darmos bem.
Apesar de m pouco distante de ti, Gio, vc é fabulosa, lamento não ter tido mais oportunidades de partilhar momentos com vc e com outros que fazem parte do grupo...mas quem sabe eu ainda tenha oportunidades. Os amigos levamos por toda a vida.

Leíza

gio disse...

esse troço de separação é pauta pra o cineclube de hj. Vcs vaõ ver só.

ailton

gio disse...

Vc tá doido. Já basta o chororo de ontem! Vou desidratar assim!

milena a.c.

gio disse...

ei, isabella, eu nao sabia disso.. o.O E milena ta inegaveemente inspirada ultimamente... :D

Bruno