sábado, 4 de outubro de 2003

João Arthur em momento filosófico:

-Mãe, quando tu era bebê, onde é que eu tava?
-João, quando eu era bebê, tu ainda não existia...
_Não?! (intrigado)
_Não, não existia ainda não.
-Mas agora eu existo, né mãe? Ou não?


João Arthur em momento profético:

- Jéssyca, esse brinquedos são meus, ainda não são do meu irmão!
-Que irmão menino?
-O meu irmão, Miguel. Tu num sabe quem é não?
-Tu não tem irmão, João!
-Tenho sim, minha filha!
-Tua mãe não tá nem grávida ainda, como tu pode ter um irmão?
-Minha mãe está grávida sim. É que ela é muita magra, aí não dá pra ver.

Dias depois refletindo sobre o assunto:

-Mãe, já sei o que está acontecendo! É que meu irmão ainda está na tua cabeça, no pensamento, sabe? Depois ele vai descendo aos pouquinhos...


João Arthur em momento perceptivo:

-Vovó, desenha o meu pai... Não vovó, tu ta desenhando o cabelo dentro da cabeça, o cabelo é fora! Ah, entendi... o cabelo começa dentro da cabeça e depois sai pra fora, né?

12 comentários:

gio disse...

já imagino João estudando na Sorbonne. Qnt talento!

Dina | Homepage

gio disse...

João é o máximo! Quero que meu filho (quando ele resolver sair da minha cabeça e ir descendo aos pouquinhos) seja assim, igual ao teu! Sou louca por ele!

milena a.c.

gio disse...

Fantástico, João! Idem Milena, só que depois do seu relato sobre o nascimento de João, o problema é que acho que o meu filho vai ter que sair pela cabeça mesmo, se é que isso é possível! Já imaginaram o tamanho da minha cabeça no 9º mês... O parto seria pelo nariz ou pelo ouvido... :P Tudo bem já falei bobagem demais... Mas como diria Sócrates, primeiro a gente tem que "parir a idéia".

Isabella

gio disse...

Ei, apareço só de vez enquando e de repente, do de cara com uma coisas dessas! João, vc é uma gênio!!! E Gio, você é uam ótima tradutora!!

Marly

gio disse...

Esse foi o melhor post que já li em toda a minha vida. É bom deixar João postar mais.

ailton

gio disse...

Ah! Já ia esquecendo: BICAMPEÃO!!! BICAMPEÃO!!!

ailton

gio disse...

é isso aí, parceiro! a verdade é que essa não foi uma vitória muito saborosa não, mas... bicampeão é uma palavra muito legal! o problema vai ser a partida de disputa do tri... espero estar muito zen nesse dia.

Gio

gio disse...

uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhuahuhauhauhauhahuuhhhhhhhuhahuauhauha putz

Bruno

gio disse...

é, "de vez enquando" vcs ganham

Bruno

gio disse...

aeh, b-612 eh o planetinha do pekeno principe eh?

Bruno

gio disse...

é isso aí, brunito! detalhe: joão hoje soltou mais uma de suas preciosidades. mas depois eu conto.

Gio

gio disse...

sem falar em ele gritando "saelpa" pra puki soltar a bola, hein? heheheheh Genial! soh podia ser filho de gio... :D

Bruno