domingo, 5 de outubro de 2003

Michel Laub, da revista BRAVO! Disse uma vez que os filmes dos irmãos Coen podem ser divididos entre aqueles que fazem alguma concessão à tolerância, como O grande Lebowski (1998) e aqueles que apostam num caráter mais corrosivo, como Fargo (1996). Corrosivo? Imagina! Pra mim Fargo é a corrosão em forma de filme, e por isso mesmo é muito bom. A fotografia é muito simbólica, com todas as paisagens completamente cobertas de neve o tempo todo. E ainda consegui estabelecer conexões com os outros dois filmes dele que eu já vi (os citados acima).


Ontem meu mau humor atingiu a estratosfera. Peço perdão aos meus pobres amigos, alvos de vários chiliques ao longo da noite, e a Guiom, claro, que também foi gravemente atingido, mesmo estando lá em Lyon, feliz da vida ao lado de seus melhores amigos. A crise só teve uma coisa boa: em termos de chatice, consegui a proeza de botar Bruno Ricardo no chinelo.


PS: Vocês têm noção do que é eu, Milena e Isabella de vestidos iguais? Não? Mas em breve vão ter. Aguardem.

8 comentários:

gio disse...

Tipo... tô me sentindo meio por fora... assim... eu não tenho.... eu queria.... sabe?..... Tipo... vcs são tão unidas.... a "fazenda" parece tão boa.... Ah, vou dizer logo: onde é q compra um vestido daqueles? Quero um pra mim tbm, mulher.

ailton

gio disse...

E, Gio, vc naum citou dois filmes acima. Só citou um!

ailton

gio disse...

eita, desculpa! é que eu ia falar do outro e esqueci. é: O homem que não estava lá.

Gio

gio disse...

realmente ailton, eu ja ia chamar a atencao pro ato falho de gio. e tu ficou enburrada mesmo ontem gio, mas foi soh durante o jogo e no comeco do filme, mas td mundo tem momentos assim, como eu q estou num neste exato momento, diga-se de passagem...

Bruno

gio disse...

Eu fiquei curioso em ver esses dois filmes, justamente pq eu já tinha planos de chamar um livro q talvez eu edite no futuro de "O homem que não estava ALI"...
PS.: Gio, vá vendo aí se seu filho tem jeito pra artes (tocar instrumento, escrever, pintar). Ele tem umas idéias um tanto sofisticadinhas demais...

Luís

gio disse...

Adolfinho quer entrar pro nosso time!

Isabella

gio disse...

joão vai fazer teatro, luis... eu ja decidi

guiom

gio disse...

Muito bom, Guiom, muito bom.
(Até rimou hihihihih)

Luís