terça-feira, 7 de outubro de 2003

Atenção! Isso é um plágio:
Eu amo, eu amo, eu amo as noites no Decom, quaisquer que sejam... Meu amigo Bruno sabe porque.



Tudo bem, vamos combinar aqui que coincidências existem e são até bem comuns. Mas, peraí, tudo tem limite. Uma coisa foi eu conhecer Lumy e descobrir que ela era amiga de infância do meu então namorado (imagine a surpresa dos três!). Outra coisa bem diferente é Guiom chegar lá em Cingapura e ir morar com um francês da mesma cidade que ele e que ainda por cima estudou na mesma escola que o pai dele! Mas pior, pior mesmo é ele reencontrar uma prima que ele não vê há dez anos e descobrir que ela está vindo morar no Brasil em janeiro! Definitivamente, o mundo é muito pequeno.



João, anteontem, ao chegar em casa depois de passar a manhã toda na Bica com o pai:

- E então filho, foi legal o passeio?
- Foi.
- Tu gostou mais de quê?
- Do algodão doce.


Depois de uma noite mal dormida, João entra no meu quarto às 7 da manhã:

-Pô João, fecha essa porta, deixa eu dormir!
- Já vou fechar mamãe, só vim te trazer essas flores...

E me estendeu a mãozinha cheia de florzinhas colhidas no jardim daqui.

10 comentários:

gio disse...

Depois dessa das flores do chorou por quanto tempo? =D

Luís

gio disse...

Gio, quando você fala de João definitivamente eu penso na importância de se ter filhos.... (mas tu sabe como eu sou, né?).

Isabella

gio disse...

conhecendo joao como eu conheço, ele devia ta planejando te pedir alguma coisa...

Bruno

gio disse...

buáááááááá vao acabar gio, tao acabando! :(

inconsolavel | Homepage

gio disse...

Eita, que nada bruno! João num é assim não! E se fosse comigo, eu choraria pra caramba! Sou fã dele, tu sabe, né miga? bjão

milena a.c.

gio disse...

Gio. Semana que vem a gente vai ver o filme do peixe... só tem filme de peixe... que coisa... hehehehe valeu. parabéns pelo site. ass: Dudu

Dudu | Homepage

gio disse...

Dudu, que bom te ver por aqui! tudo bem, eu gosto de filme de peixe sim... e com tu e joão, fica ainda mais engraçado!

Gio

gio disse...

não, brunito, vão acabar não... muitas outras virão, (rádio...) lembra? que luís me perdoe, mas acho que o sonho vai demorar um pouquinho ainda pra acabar (ainda bem!). tipo assim, amanhã tem mais... quer dizer, depende de você... hehehe

Gio

gio disse...

kem eh dudu? o.O Ei gio, mas radio eh soh de manha.. e tal.. nunca mais vai ser a mesma coisa, tem bokinha nao! :P

Bruno

gio disse...

oxe, bruno! tá com ciúme é? dudu é um amigo meu, arquiteto; a gente viu procurando nemo juntos. e jornalismo também é só de manhã, mas sempre tem uma cadeirinhas pra pagar à noite, viu?

Gio