segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Guiom, meu andarilho preferido, passou a semana passada toda entre Lyon e Nice, passando por Marselha, revendo amigos. Agora deve estar jantando em casa, depois de ter ido à prefeitura providenciar os documentos pra vir pro Brasil e pro casório! Ai, tou tão feliz! Tudo isso depois de me ajudar, lá de Paris, com a redação do meu projeto. Brigada, Guidi, amo tu, vice?


João, meu atleta preferido, participou das IV Olimpíadas Constructor Sui (é a escola dele) e ganhou uma medalha de ouro, só não lembro se foi na corrida de bicicleta ou no chute a gol (nem ele lembra...). No último dia foi a Feira de Conhecimentos. Nem preciso dizer que lágrimas de emoção rolaram quando vi ele explicando os experimentos da turma com as cores, né? Definitivamente eu amo aquela escola, ainda vou escrever dizendo porque.


Mas, engraçado, engraçado mesmo, foi Milena descer do parquinho (aqueles em forma de casinha) em que ela subiu com João após constatar que ficaria presa no escorrego. (!)


Porém, nesse final de semana, nada comparado a Bruno desmaiado na areia, ao nascer do sol, entre garrafas vazias, um isopor e um violão. Claro que vocês imaginam as caras dos transeuntes ao ver a cena.


E mais uma de João, hoje de manhã, ao me ver arrumada, de saída, às onze da manhã:
- tu vai pra onde?
- vou pra universidade.
- tão tarde?
- é que eu vou só entregar um trabalho.
- ôxe! tu só faz entregar trabalho! num tem aula naquela universidade, não é?

13 comentários:

gio disse...

Concordo! Bruno dormindo na praia entre nossos trecos foi impagável mesmo! Vou me arrepender pro resto da minha vida de não ter levado minha máquina. =(
Quanto a João, ele é um fofo. Quero um desse pra mim! Adorei ser criança de novo ao lado dele. Tenho que fazer isso mais vezes. Tbm estou feliz por vc, Guiom vai chegar e vcs vão poderão matar as saudades. Ah! tbm vou poder ver ele te imitando e vamos marcar o final de semana na casa dele e a ida a praia com João e tudo mais! Não pense que me esqueci. Bjão amiga. =*

milena a.c.

gio disse...

Muito perspicaz esse João. Agora ele vai espalhar pros amiguinhos que jornailsta é tudo preguiçoso e naum assiste aula. Pior que é verdade.

ailton

gio disse...

putz, do jeito q a senhora fala, parece q eu desabei d embriaguez! ¬¬ A culpa do meu cochilo foi tao somente a conversa monótona.

Bruno

gio disse...

conversa monótona pq vc já naum tava falando coisa com coisa de tão bêbado!

ailton

gio disse...

hehe. Vou nem comentar!

milena a.c.

gio disse...

sim, eu sou o que entao? seu dorminhoco preferido? ;D

Bruno

gio disse...

Muito bom saber disso, Gio... BRUNO, nunca mais fale de mim! Você está no mesmo nível que eu, agora...

Larissa | Homepage

gio disse...

como assim, conversa monótona? depois de dormir no meio da minha frase tu ainda reclama? mas, tudo bem, elevo você à categoria de meu desmaiado preferido. ;*

Gio

gio disse...

Morte a mim, que perdi a cena de Bruno cochilando. Muita vida a João, o menino-prodígio. E pro casal 20 tb.

Dina

gio disse...

Finalmente cheguei! Massa todo esse fim de semana agitado de vcs. Eu tb estava curtindo o meu. E como sempre João sai com um insigth( sei la como se escreve ) desses. Massa.

Beijo

Ps: Milena ficou presa??? hehehe

Theo

gio disse...

oi theo, seje bem vindo!

Gio

gio disse...

Theo, pode ser insite mesmo...

Isabella

gio disse...

insight

Bruno