sábado, 25 de outubro de 2003

Bom, como boa parte dos leitores desse blog já sabe, meu Guiom chegou sexta passada (dia 17, viu?). Como vocês sabem também eu estou SUPER feliz com isso. O problema é que não tem muita coisa que eu consiga fazer sem estar grudada nele... daí o abandono do pobre blog. Desculpo-me, afinal tenho uma boa desculpa.


EU ADORO COMIDA FRANCESA! Camembert, reblochon, nutella, cassoulet... huuum...


Domingo passado finalmente vi Lucía e o sexo do espanhol Julio Medem. Muito, muito bom mesmo. Eu era louca pra ver esse filme, pois o filme anterior dele, Os Amantes do Círculo Polar, é um dos meus filmes preferidos e é uma das coisas mais lindas e poéticas que eu já vi na vida. Os dois filmes são um tanto parecidos, mas isso não tira de jeito nenhum o mérito de nenhum dos dois (oi todo mundo ¿ isso foi uma contribuição de Guiom). A fotografia é tão marcante que chega a ser dramática; e o roteiro, bom, o roteiro é quase surreal, que é bem o estilo do cara. Ontem foi a vez de A princesa e o Guerreiro de Tom Tykwer, aquele alemão diretor de Corra, Lola, Corra; adorei também, muito romântico, sem ser piegas, sem uma cena de beijo sequer; e ainda tem uma paisagem ma-ra-vi-lho-sa que é um dos sonhos imobiliários de Guiom, na Bretanha.


João em momento criativo:
-Pôxa, João! Porque tu não fez xixi antes do banho? Agora tu se sujou de novo!
-É que antes do banho eu não tava com vontade... os homenzinhos que trabalham dentro da minha pitoca não tinham botado xixi lá ainda...

9 comentários:

gio disse...

Gio, vc atualizou! :) (preste atenção no horário em que escrevo isso...)

Isabella

gio disse...

Sinto que perdi minha companheira de Imagem & Ação, embora a gente nem tenha jogado dessa vez. Já vi que vou sobrar: Gio e Guiom, Isa e Anderson, Dina e Abelha, Milena e Theo, Luís e Bruno, e eu e... Quem sabe Bosco?

ailton

gio disse...

ailton, o problema eh q cada vez mais casais se formam ao meu redor e eu vou sobrando... se pelo menos Luis fosse jeitosinho...

Bruno | Homepage

gio disse...

"Domingo passado finalmente vi Lucía e o sexo do espanhol Julio Medem". Guiom deixou tu ver o sexo do espanhol. Esses franceses, cada vez mais liberais...

Dina

gio disse...

Gio, cada vez me convenço mais de que seu filho é um gênio.
Outra coisa... Voltarei a defender a mudança de times. Bruno tá misturando as coisas...

Luís

gio disse...

po luis, bosco eh comprometido.. sobra kem?

Bruno

gio disse...

Ih..... acho que tah rolando um clima entre Bruno e Luis. Votos de felicidades pra vocês, rapaz... Quer dizer... Bonec... Sei lá! Vcs ficam chateados se eu te chamar de rapazes?

ailton

gio disse...

Quem é o passivo???????

Sei não

gio disse...

Vocês não deviam ficar constrangidos em mostrar o "verdadeiro eu" de vocês. Ninguém aqui tem preconceito e vamos todos dar apoio nessa difícil empreitada que é assumir o relacionamento.... Felicidades pra vocês, gente! =)

Larissa | Homepage