sábado, 1 de novembro de 2003

Passei a semana toda fazendo oficina de cinema com Marcos Villar. Tudo ia bem até que eu comecei a ter enxaquecas terríveis a partir da quinta-feira. É, acontece. Depois descobri que era uma crise de garganta muito inoportuna a me importunar. Mas vou melhorar. A oficina foi legal, vi À margem da luz e A árvore da miséria, além de Palíndromo, um filme paulista muito bom de que Bruno vivia falando (eu e Guiom também achamos o máximo, vice, Brunito?).

Ontem vi Amores Brutos, do mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu. Definitivamente entrou pra lista dos meus melhores. Recomendo, recomendo, recomendo. Só não é melhor porque o bonitinho do Gael Garcia Bernal sofre pra caramba e eu fiquei com peninha dele.

Essa coisa de férias é muito chata porque morro de saudades dos meus amigos...

Estou pensando seriamente em trancar o próximo período... problemas metodológicos e cronológicos do meu projeto. A questão é: estou enlouquecendo com isso... estou aceitando conselhos, pitacos, sugestões e qualquer outro tipo de ajuda.

6 comentários:

gio disse...

eita.. talvez seja melhor trancar gio, um semestre a mais nao vai matar... alem do mais, talvez o periodo nao seja mt bom p/ vc fazer sua peskisa e keira aproveitar p/ outras coisas. tb tenho saudade da turma.. mas vamos fazer akele dia da semana e continuar com os "cineclubes e afins" com toda porra! beijo

Bruno

gio disse...

Faço minhas as palavras de Bruno. Ah, gostei da idéia do "Projeto Quartas Matinais no Decom".

Luís

gio disse...

Bem, nao sei se meu conselho vale mas acho que se vc não está completamente preparada pra fazer o seu projeto é melhor parar pra tentar planeja-lo melhor, nem que isto signifique um periodo a mais na sua graduação. Tou com algumas dificuldades tb, mas tou tentando passar por cima.

Dina

gio disse...

A gente vai se forma junto!!! Tranca! Tranca! Tranca! Tranca!

meu eu astral | Homepage

gio disse...

Gio, vou transcrever aqui o mesmo que falei para Milena quando ela estava pirada sem saber o que fazer quando o projeto dela "caiu". Veja bem, mocinha, vc está passando por um processo semiótico de criação de significado, sabe?! :P Você está dando sentido ao seu projeto. O processo passa por três etapas: primeiro, a captação de informações, sem o intermédio do raciocício; ou seja, tudo você quer captar, mas ainda não está processando... Depois vc cria um grande conflito interno entre as suas captações e as representações do seu repertório sígnico; é uma bagunça só, uma angústia de não saber que caminho tomar... E por fim vem o estabelecimento de um conceito, que é resultado desse processo de criação de sentido e significado. Por isso saiba que o caos é importante para a criação de uma nova ordem. Vc está evoluindo... :)

Isabella

gio disse...

brigada pela força amigos! bella, valeu pela abordagem semiótica e semiológica do problema, tu é muito sabida, vice? o problema é que acho que não vou ter tempo de trabalhar na escola por causa das férias escolares que começam daqui a pouco. aí, só ano que vem. mas reconheço que preciso pensar com calma.

Gio