quarta-feira, 12 de novembro de 2003

João, ontem, hoje, como sempre...

(Cenário: eu e Guiom jogando Master no meu quarto)
- Posso jogar?
- Esse é um jogo de adultos, João.
- Então faz uma pergunta que eu sei responder...
- Tá: como é o nome do príncipe da Bela Adormecida?
- Príncipe Felipe!
- Muito bem! Agora deixa a gente jogar.
(Meio minuto depois)
- Ô mamãe! Demora muito pra eu ficar adulto!


Eu, ontem depois de uma discussão acalorada com João sobre deixar ou não ele levar brinquedos novos pra escola:
- Que droga isso, João! Eu queria que nenhuma criança nunca mais levasse brinquedo nenhum pra sua escola pra ver se você esquecia essa estória! (Depois disso fui pro cinema aborrecida e sem falar com ele.)
Hoje, primeira frase de João ao acordar ainda meio bêbado, na cama:
- Mãe! Por favor, num proíbe todas as crianças do mundo de levar brinquedo pra escola não! Por favor, mãe, todo mundo vai ficar muito triste, vai ser chato, num faz isso não...


Hoje à tarde na escola (narrado por tia Juliana, professora dele.):
- Tia Vera, tu fez pão pra vender hoje?
- Fiz João.
- Ainda tem?
- Agora só tem um.
- Tu vai ficar aqui até minha mãe vir me pegar?
- Não, João, eu já vou pra casa.
- Então tu pode me vender um pão pra minha mãe te pagar outro dia?


Hoje, na hora do jantar, enquanto comíamos pão de tia Vera:
- Filha, parece que Jéssyca está toda feliz porque vai colocar um aparelho nos dentes (essa foi minha mãe).
- Eu também tou todo feliz porque vou botar aparelho (esse foi João).
- É, João? Tu vai?
- Vou sim, meu dente tá pra frente ó, porque eu chupo muito chupeta; vou precisar de aparelho sim, eu sei disso, tenho certeza!

15 comentários:

gio disse...

Até pensei que tinha entrado no blog errado. Mas não. GIO ATUALIZOU MESMO!

ailton

gio disse...

dãããã... é rapaz, fiquei com a consciência pesada depois das reclamações de hoje de manhã; mila me cobrou o post por telefone agora à noite e eu criei vergonha na cara. mas, sabe como é né... casório tá aí, faltam só três meses... nem acredito!

Gio

gio disse...

Pois é... O que se dizer de João? Ele é muito lindo, mesmo. Mas diz pra ele que usar aparelho é super chato. Chupei chupeta mor tempo e tinha que usar. Tipo assim fiquei seis anos com aqueles ferrinhos, até que abusei e me recusei a terminar o tratamento. É muito chato, principalmente ter que fazer aqueles moldes, pois o gosto é horroroso. bjins miga. Ah! Até que fim, tu atulizou!!!!!

MIla

gio disse...

massa foi o "eu sei disso, tenho certeza!"

Bruno

gio disse...

"Demora muito pra ser adulto" - hehehe, isso foi legal! Mas do jeito que a nossa turma é "infantil", acho que demora mais do que a gente pensa... :P

Isabella

gio disse...

Aí, Gio, teu guri é muito esperto. Manda ele pra Harvard, qnd ele ficar maior.

Dina

gio disse...

É sério: esse menino é muito inteligente. Sei não. Fico pasmo...

Luís | Homepage

gio disse...

Gio, minha irmã mais nova (e eu também, acho) tinha 3 sonhos na sua infância: engessar alguma parte do corpo, usar óculos e colocar aparelho nos dentes.... hehehehe

Isabella

gio disse...

Oxe... o menino já conhece a arte de comprar fiado... hehehe

Larissa | Homepage

gio disse...

PQP, isabella!!!!!! Não acredito!! Era Dan Dan que tinha esses sonhos???? Iguaizinhos aos meus, exceto pelo aparelho nos dentes. Meu terceiro sonho era ser paraplégico e ter uma cadeira de rodas só pra mim.

ailton

gio disse...

Aílton, que humor negro.... Não era Dandan que tinha esses sonhos, não era a minha irmã mais nova, Rafinha.

Isabella

gio disse...

Errata: acrescentem um ponto após o segundo não do meu comentário abaixo, ok?!

Isabella

gio disse...

mas os meus sonhos eram verdadeiros. Eu queria memso ser paraplégico. Um dia consigo.

ailton

gio disse...

recado pra Guiom: da uma sacada do bokinha, eu postei sobra a pelada. :)

Bruno | Homepage

gio disse...

eu, claro, provoquei!!!!

Bosco