domingo, 2 de novembro de 2003

Ah! Que legal! Reencontrar todo mundo, abraçar e beijar todo mundo, conversar com todo mundo de novo... ainda mais ouvindo Ney, e cantando e dançando! Acho que eu era a única pessoa dançando ao som da Orquestra Sinfônica da Paraíba, mas tudo bem. Eu tava animadíssima ontem à noite. Foi ótimo também rever os arquitetos, minha miga Lumy, e todos os franceses juntos de novo. Mas o melhor da noite foi mesmo meu Guidi dançando rumba. Quem não viu perdeu a oportunidade única de rolar de rir.

Ontem foi a despedida de Pascal, um amigo nosso, francês. Ontem soube que mais duas amigas minhas vão embora pra França, Edna e Adelaide, ambas mulheres de franceses também (quer dizer, Edna, não mais, ou talvez, quem sabe?). Fiquei feliz e triste, pois de repente pareceu que todo mundo tá indo embora e um dia vai chegar a minha vez. Enfim, ainda não é hora de pensar nisso. Por enquanto eu e Guidi estamos negociando minha ida pra Paris no Natal, mas ainda não temos nada definido.

João foi passar o dia com o pai, e eu fiquei com saudades. Bobagem de mãe boba. Mas isso só sabe quem tem o seu pequeno em casa. Foi com a camisa do Superman e uma máscara do Batman. ¿É que eu gosto de ser os dois ao mesmo tempo mãe¿. Esse é meu João.

28 comentários:

gio disse...

Giooo, Adorei sair de novo com vcs, depois de ficar um tempo lá em maceió. Tô muito feliz por tu. E realmente ver guiom dançando foi algo que não dá pra descrever. Manda bjo pra João. tu sabe né que se tivesse uma filha ia torcer pra ela namorar João (que é um otimo partido), mas como não tenho... Quem sabe daqui uns dez anos. Tu se importa de João namorar uma menina 14 anos mais nova?

MIla

gio disse...

dois posts em dois dias! é muita animacao mesmo... :P

Bruno

gio disse...

As duplas do imagem e ação devem mesmo mudar. Vocês podem acatar as opiniões que pus no meu blog ou então a gente escolhe outras, mas o troço e que, se unirmos os casais e tal, como fica Theo? Com Bosco? Pelo menos Bosco tem o cabelo grande, é só Theo fechar os olhos que ele nem sente a diferença.

ailton | Homepage

gio disse...

Eu cortei o Cabelo e também não estou a fim de comer Theo!!!!!!

Bosco

gio disse...

Mas mesmo assim, Bosco se passa fácil por mulher: e baixinho, tem cabelo grande e fala que só a peste! Mas luis com akela barba tah foda. vai arranhar bruno.

ailton

gio disse...

pera aí!!!!! o caso de bruno não é luis??? e vc ailton, cala a boca, pois um cara que gosta do engenheiros não pode falar nada....

bosco

gio disse...

Gostei da parte de João querer ser Superman e Batman! Freud explica... se não explicar, Falcão explica... Mas eu acho que devia ter dado (nbs) junto à camisa, um pote de gel de cabelo e um pente pra ele virar SuperJoão completo (já que Superman não tem máscara...)! Um abraço e até mais vê! Inté! ass: Eduardo Dantas, vulgo Dudu.

Dudu | Homepage

gio disse...

Ah, Gio, desde os 15 anos que eu quero ir embora e a censura não deixa! hehehe :) Agora que estou com um namorado na Europa, mais ainda! Tenho de me conformar com o gostinho que fica da Europa cada vez que eu volto de lá... ;)

Larissa | Homepage

gio disse...

Bosco, cara, vc foi a decepção do jogo de bola. Tanta teoria sobre futebol e nada de prática, mas a gente perdoa e vc continua titular (até pq ñ tem mais niguém que entre no time). Mas o lance do jogo foram os franceses querendo marcar um gol de cabeça depois de um escanteio quando o jogo era de travinha de quenga de coco.

ailton

gio disse...

Esse papo das duplas de imagem e ação já saturou... E sejamos justos: o melhor jogador em campo foi Isabela.

Luís

gio disse...

Caro Ailton,
vc só fez o gol porque recebeu um passe meu de primeira e na medida!!!!
a francesada só ganhou porque, além de contar com júnior baiano lá atrás, diga-se menina-muda, dançar can-can (é assim que se escreve essa viadagem?) requer muito preparo físico e, por isso, eles correram muito.
no próximo a gente acaba com o fair play e pescoço pra baixo é canela!!!!!!

Bosco, o craque

gio disse...

Boa, Bosco, boa! Vamo detonar os franceses, se der, a gente também marca gol.

ailton

gio disse...

Falta as dançarinas de can-can responderem!!!!!

Bosco

gio disse...

Já falei com um amigo para reforçar o time. Quando é a revenche?

Bosco

gio disse...

ONDE ESTÃO AS MINHAS PROVOCAÇÕES??????
será que está havendo censura? ou eu não entendo nada de blogs?

Bosco

gio disse...

Aqui vai minha denúncia, reclamação e outras coisas mais para com as empresas de cinema daqui de João Pessoa: o filme 'Mamãe virei um peixe' foi exibido em todo o Brasil, menos aqui. É uma falta de absurdo! ass: Eduardo Dantas, vulgo Dudu.

Dudu | Homepage

gio disse...

bosco, porra, seus comentarios estao bem aki, oxe! Gio, vc nem foi ver Cheiradores de Rapé, digo, Narradores de Javé! Estou decepcionado... ps. alguem precisa dizer a Theo q ele ri alto demais.

Bruno | Homepage

gio disse...

Eu, Júnior Baiano? Isso é praticamente uma ofensa a mim (aquele cangueiro que jogou no Flamengo!). Me compare a Aldair (grande Aldair!), a Cleber (ex-Palmeiras)... mas não a Júnior Baiano e nem a Roque Júnior, por favor! ;P

Isabella

gio disse...

Desculpe, é que eu te achei a cara do Júnior Baiano!!!!
quantos às provocações, acho que foi meu comp quem me censurou!

Bosco

gio disse...

Júnior Baiano foi foda! No mínimo, um Mauro Galvão.

ailton

gio disse...

Jogo de futebol? Bosco metido no meio (ou será na ponta?)? Isabela comparada a Júnior Baiano? Franceses ganhando? Noooooooooooosa eu estou muito por fora mesmo! Por isso que de vez enquando é bom passar por aqui! Ei e tal churrasco na casa de Gretha foi só adiado ou cancelado?

Marly

gio disse...

Gio, tu já decidiu se vai se matricular esse período, digo, se vai dá para vc desenvover seu projeto nesse período? Hj eu fui fazer minha matricula (argh!), nem acredito que ainda tenho 2 optativas para cursar. Saco, viu!

Marly

gio disse...

Ei, também tenho saudades de todos vocês ... ouviram meninas e meninos da sala?

Marly

gio disse...

Eu, a cara de Júnio Baiano... heheheh :P Bem que vocês repararam na minha pele morena de baiana!!!! Sou praticamente uma rastagirl!

Isabella

gio disse...

não só a cara do júnior baiano, mas também a elegância, a categoria, a habilidade e, principalmente, a o jeito de dar o bicão pra cima pois, como já diz o velho ditado:"bola pro mato, que o jogo é de campeonato" e isso Júnior baino, digo, isabella, fez com uma categoria que nem Zidane, aquele jogdorzinho (quase argelino) que os franceses adoram, conseguiria fazer. Sim, e antes que eu esqueça, ela também baixa o sarrafo igualzinho ao Júnior Baiano.

Bosco

gio disse...

atualizado como sempre... ei, amanha os normais, nao va farrapar!

Bruno

gio disse...

será q gio tah em coma?

ailton

gio disse...

hahaha, não sou farrapeira e não estou em coma: postei enfim!

Gio