sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Esse blog anda musical demais nesses últimos tempos. Mas enfim né?


Aí você põe Sons and Daughters pra ouvir no ultimo volume.

Just dance me in
Just dance me in
Just dance me in


E tem vontade de sair dançando pela casa.

Beleza. Você sai.

Depois você tem vontade de olhar o seu The One nos olhos e dizer pra ele:

Yeah baby. Just dance me in.

Mas você logo lembra que o seu The One esta relativamente longe nesse momento.

Tédio. Puro tédio. :/

(Por que será que as pessoas importantes na nossa vida não estão sempre à mão quando precisamos delas?)

O que você faz nesse momento de agonia?
Chora?
Arranca os cabelos?
Arremessa a louça toda na parede?

Nada disso.

Você faz que nem eu.

Enche um pote com tangerinas e senta na soleira da porta da frente. Come tudinho devagar, bago por bago, cuspindo os caroços no canteiro onde um dia, quiçá, você plantará uma arvore.

Quem sabe assim não nasce uma agora?

Morar no interior tem dessas coisas boas.. ;)

6 comentários:

gio disse...

hum.. primeira vez na historia q vejo um emoticon por aqui. espero q daki a pouco nao seja obrigado a ver miguxos...
ps. Gio, eu sei qual é o seu problema, o problema-mor. falta de uma boa trouxa de roupa pra lavar. ;)

Bruno

gio disse...

"Lavagem de roupa".. ueheuheuheuhe Maldade.. Mas ei, Gio, eu não tenho andado tão disciplinado, não, visse.. Não posso nem jogar a culpa na viagem, é o próprio Sartre que tá me vencendo mesmo.. Que livrinho carregado, viu..

Luís

gio disse...

Esses meus amigos cultos....

Zabella

gio disse...

Bruno - é não visse? trouxa de roupa é uma coisa que não falta nunca aqui :P | Luis - e é carregado assim é? afe q medo! | Zabellicota - eu amo tu frô!

Eu

gio disse...

é um estágio de iluminação - o maior - esse sobreviver à saudade. bem sei. :)

li

gio disse...

Li - e a gente consegue sobreviver? consegue nada! mas a gente bem que tenta ;)

Eu