quarta-feira, 2 de junho de 2004

[2.6.04 5:26 PM | GIOVANKA DE MACÊDO RAFAEL]
Faltam quinze minutos pra João voltar da escola e eu não consigo, depois de uma tarde inteira, monografar mais. Continuo acreditando na importância do meu projeto (senão ele não seria terminado mesmo!), mas às vezes canso. Deve acontecer com todo mundo, né? Eu sei que sim.

Morando a sós com João e Guiom, estou começando a compreender melhor o universo masculino. Uma dúvida-martelo, porém, não me abandona: por que eles são tão bagunceiros?

João está começando a escrever algumas palavrinhas, apesar de ainda estar no Jardim 2. Mas o meu nome ele escreve com quase todas as letras do lado contrário. Vai entender...

Estou me sentindo com um déficit cinematográfico. O último filme que vi foi Tróia, uma semana atrás, mas não contou muito (como filme, quero dizer). Só valeu pelo elenco masculino esteticamente caprichado.

Continuo lendo Dorian Gray, quer dizer, parei faz um tempão mas tenho fé que vou terminar. Estou lendo também Criando Meninos. Um tanto mais útil nesse momento da minha vida. Nesse momento e sempre.

Agora, mais do que sempre, me sinto uma mothern. Às colegas motherns que por acaso passarem por aqui, deixo um afetuoso beijo na bochecha.

17 comentários:

gio disse...

putz! Gio tá postando mais q milena e isabella juntas! Priiiiiii

adolfinho

gio disse...

"Só valeu pelo elenco masculino esteticamente caprichado": Je ne crois pas! Gio me decepciona!

Petit Adolf

gio disse...

ops, falha técnica... ignorem a duplicidade do texto...

Gio

gio disse...

imagino q a essa hora João já esteja em casa!

ailton

gio disse...

agora, massa mesmo é a descrição do "que mundo pequeno": um sucinto "idéias e tal".

ailton

gio disse...

Hahaha! Como vc é engraçado, Aílton :/ - Tu está lendo Doryan Gray. Postei sobre ele hj, que coincidência! :)

Zabella | Homepage

gio disse...

Sobre a mono, não se preocupe. Você ainda vai passar pela síndrome do último parágrafo, mas, no geral, a tendência é piorar até a defesa. Heheh, :P

Zabella | Homepage

gio disse...

"Vamo lá", "bola pra frente", "é pra frente que se anda".. E mais um monte desses clichês animadores que der pra lembrar. A gente consegue, Gio.. =)

Luís

gio disse...

Gio ta sendo redundante pra tentar compensar o longo periodo sem posts...

Laranja

gio disse...

Eu tentei dizer isso ontem, mas essa merma do blogger não aceitava meu comentário: eu senti uma ponta de ironia no coment de isabella contra mim, por que será?

ailton

gio disse...

essa semana fui no shoping a noite com meu namorado, e vi teu maridinho e o pimpolho pedindo pizza.
suponho que seja ele. moreninho, cabelinho revolto [que eu achei lindo], quietinho e com um olhar apaixonante. owwwn, eu quero ter um bebê também, diferente da minha amiga dina, a maternidade vem aflorando em todos os meus poros ultimamente. socorro! deixa eu ao menos escolher um tema pra minha monografia... rs
e termine logo de ler 'dorian gray'. é muito bom mesmo! lord henry é o melhor.

miss lexotan

gio disse...

Ow, Little Adolf, é que tu me comparou à periodicidade de Milena, tem noção???? (PS: é preciso explicar que Milena está concluindo seu trabalho de curso). Eu sei que não sou das mais "postadoras", mas eu tento... :)

Zabella

gio disse...

OI, amiga! Tipo assim... Cadê o texto da metodologia que vc ficou de me mandar? Desde ontem que tô esperando, e eu tenho que terminar isso logo. Tô esperando. Bjins. Valeu!

MIla

gio disse...

e eu to esperando o livro, o livro...

Laranja

gio disse...

Oh, Gio! Eu estive em JP e conheci até o Guiom ( num ônibus ), mas vc permanece uma lenda para mim! :) // Welcome back e bote vapor nessa mono!

NN

gio disse...

eu tbm tô esperando, só naum sei o quê.

ailton

gio disse...

Gio, tu sabe que o prof. Wellington vai iniciar um projeto sobre estudo da mídia e da criança, né... pois é, se você tiver interesse, dê uma passada no Decom semana que vem pra ver como fazer pra participar, ok?! ;)

Zabella | Homepage