segunda-feira, 31 de maio de 2004

Pois é, nem eu mesma acredito que estou postando de novo. Garanto que nenhum de vocês acredita, depois de tantas eras sem postar... Mas aqui estou eu de volta depois de espantar aranhas e teias daqui desse blog abandonado. Faz quase quatro meses que eu e Guiom casamos e nossa vida andou mudando um bocado desde então. Fomos pra França, voltamos, e agora mais do que nunca temos um monte de estorias pra contar. Mas como são muitas coisas a dizer, vou dizendo aos poucos. Juro e prometo postar com mais frequência a partir de agora. Esse post foi apenas um bjim na bochecha de todo mundo que continuou vindo aqui mesmo na minha longa ausência.

11 comentários:

gio disse...

Priiii!!!!!!!!!!

MIla

gio disse...

Nem acredito que sou a primeira a comentar... :)

Zabella

gio disse...

Pior é que bella comentou antes, mas tudo bem... vou ler e comentar direito

Mila

gio disse...

Mi, tu nem foi a primeira, a primeira fui eu!!! Pois é, Gio, que bom que vc está monografando, quero ver a sua defesa, viu! Fiquei feliz pelo seu retorno ao universo virtual. Feliz Blog Velho-Novo! Um xêro bem grande!

Zabella

gio disse...

Embora naum tenha sido a primeira, estou muito feliz de poder ler essas linhas. Torço muito por ti, amiga! Prometo que tbm estarei na tua defesa de monografia, mas até lá força. Senti muitas saudades e em breve sentirei mais ainda. bjins em vc e na sua família especial.

Mila

gio disse...

huahauhauahu Enganei vcs duas!! Eu descobri a senha do "QMP" e postei e vcs acharam q era gio!!! huahuahauhauhauahu

ailton

gio disse...

Não, não é possível, Ailton!!!!! =P Naquele dia no shopping tu queria porque queria ter um transtorno mental. Achei um pra ti: personalidade anti-social! >=(

Larissa | Homepage

gio disse...

Sim! Gio's back, eu sabia! Coincidência é isso: horas antes de ler este post, peguei um certo livro na biblioteca.. Um livro que fala de uma menina com um cabelo beeeeeeem grande, cor de cobre vivo.. =D

Luís

gio disse...

me vinguei!!

Laranja

gio disse...

passei aki soh pra mandar bjins

Laranja

gio disse...

monografia nao ta com nada. o lance eh fazer biografia!

Laranja