segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

É, pois é. Agora faz mais de um mês que postei. Não, eu não morri. Nem fui embora. Pelo menos não ainda. Mas, vamos às novidades e explicações.

No momento sou dona de um computador com vontade própria. Liga quando quer, conecta quando entende que isso é o melhor a fazer. Mas é claro que meu sumiço tem outras e melhores razões. Daqui a menos de um mês vou me tornar a senhora Guillaume Lillig (é, esse é o nome de Guiom). Dá pra imaginar quais são minhas prioridades no momento, né? Já tá quase tudo resolvido, mas sempre tem alguma coisa pra resolver de última hora, alguma coisa que você nunca imaginou que ia ter que resolver um dia na sua vida. Não estou nervosa como pensei que iria ficar. Pelo menos não ainda.

Essas férias de João nem estão sendo tão dramáticas quanto as outras. Como ele tornou-se "uma criança crescida" (palavras dele) e portanto independente, todo dia combina de brincar com um amigo. O próximo passo agora é dormir na casa de Bento. Três dias atrás a mãe de Bento informou-me que tudo já foi combinado entre os dois. Acho que o grande dia vai ser quarta-feira. Eu, como toda mãe que eu conheço, fico orgulhosa e triste (ai, meu bebê está crescendo...).

Fui visitar minha amiga Carolina (a do 001, casada com o digníssimo Manuel), comi bolo, botei a conversa em dia e matei saudades. Liguei pra Nézia (também 001, também casada) e pra Sabrina (de direito, igualmente casada). De repente me dei conta de que eu realmente vou mudar de time.

Como todo mundo deve saber, eu e Guiom temos um plano de dar a volta ao mundo. Com quase toda certeza começaremos no próximo fim-de-semana. O destino escolhido é Maceió. O pior é que Milena concordou com essa viagem-relâmpago (aliás uma modalidade típica da dupla Gio/Guiom). E é claro que vai também.

Por mais que eu tenha tentado não pensar nisso, há dois dias tive que encarar toda a incerteza do que vai ser da minha vida nesse ano. Eu e Guiom conversamos seriamente e vimos que as chances de a gente ir embora de João Pessoa ainda em 2004 são realmente grandes. Ainda estou um pouco atordoada pelo impacto da constatação.
Só pra registrar:

Mi e Ailton, vocês estiveram perfeitos nos papéis de testemunhas lá no cartório. Parabéns e obrigada.

Saudades de todo mundo da 001: Isabella, Milena Melo, Marly, Carolina, Luís, Dina, Paloma, Nézia, Gretha, Hélber, Elaine, Lucimeire, Patrícia, Angélica... todo mundo mesmo, perdoem-me se deixei de citar alguém.

Saudades especiais de Bruno, meu amiguinho querido e colega de trabalho.

E muitos beijos nas bochechas de todos que não são da 001 mas moram no meu coração.

65 comentários:

gio disse...

Faz um tempão mesmo que a gente não se vê, né Gio... Tudo bem, vamos ressuscitar o Quartas no Decom pra ver se a galera se encontra... E quanto ao casamento... Falta menos de 1 mês!!!! Caramba, não sei, mas se estivesse no seu lugar, estaria arrancando os cabelos... (saca a síndrome de João "Eu não vou entrar, eu não vou entrar..."). Não entendam mal, não é pelo noivo, mas aquela platéia toda olhando você entrar... "Ai, meu Deus".

Zabella

gio disse...

Amiga Gio; também tenho muitas saudades de você, sei que por motivos diversos - alguns bens banais pro meu gosto - a gente tá um tempão sem se ver, sem se falar, enfim, um tempão sem manter contato. Contudo, quero que você saiba que eu gosto muito de você e sempre que eu penso em alguma coisa que me lembre vc é com todo carinho, respeito e consideração do mundo. Sei que estou sendo uma amiga muito furona, com você e com todo mundo da turma, mas vamos contornar isso. Vamos marcar encontro quarta no Decom? Esses encontros que eu fiquei sabendo que existia depois que acabou? Então 001, quarta no Decom?
Ah, uma coisa muito importante: EU QUERO MEU CONVITE!!!!!!

Marly

gio disse...

Esse post me parece ter um ar de despedida, não me perguntem o motivo. Ah, se precisar de testemunha, álibi, depoente, réu... Pode contar comigo.

ailton | Homepage

gio disse...

Ir embora?? Oh, Gio, vai não.. Logo agora que eu comprei "O amor nos tempos de cólera" pra a gente debater.. Mas engraçado mesmo foi quando o povo aqui viu teu convite: "Menino, parece um presente, o lacinho.." Ah, vamo pro Centro em Cena, menina. Saudade..

Luís

gio disse...

rapais, eu adoro todos vocês e morrerei de saudades se for embora de verdade... mas, não sei ainda, por enquanto vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

isabella, cara! quero só ver tua agonia quando chegar a tua vez! vou conversar com meu amigo anderson pra ele acelerar o processo, vice?

marly, minina, tenho saudades de tu também. teu convite tá aqui repousando, aliás o das meninas e o de bella também. vamos ressucitar o "Quartas Matinais no Decom" sim. quarta, 9h, embaixo de uma das castanholas, tá marcado.

ailton, não fala de despedida que eu já fico agoniada...

luís, amiguinho! comprasse, foi? nãããoo!!!!!! tu sabe que esse é o melhor livro que eu já li na vida, né? ainda mais genial do que "Cem Anos de Solidão". tenho certeza de que tu vai gostar. vou ficar em joão pessoa até tu terminar de ler só pra gente discutir, vice? ah, e vamos pro centro sim, amanhã eu vou com certeza. e tu já usou o convite pra arrumar acompanhante?

Gio

gio disse...

ir embora? Como assim? Tempos loucos e difíceis esses! Sei não... Estou, ainda mais, com medo.

MIla

gio disse...

eita q chega deu um frio na barriga qd nao vi meu nome ali no povo... hehehe ei, mas tu eskeceu jaquelina! :) ah, e pensando bem, talvez eu de um jeito de ir amanha pra esse ' quartas matinais ' especial. e hj eu axo q vou pro mix brasil, la no sta. roza. ah, eu arrumei uma programacao pra vc. meio tarde, tudo bem, mas o centro em cena ta praticamente na metade ainda. :D beigios ;*

Laranja

gio disse...

que post mais lindo!
muito amor e felicidade pros dois noivinhos.
e volta ao mundo? que coisa bÔÔa!
pretende ir pras bandas francesas qnd?
talvez em março aporte por lá.
bjus dona gio.

miss lexotan

gio disse...

Gio, tu tem de dizer onde deixou a lista de presentes pra gente começar a pensar o que vai te dar... :P

Zabella

gio disse...

Zabella, a lista tá nas lojas maia e na casa chang (não, não é propaganda). Miss, brigada viu? a gente vai pra Paris em maio, vai ter festinha lá pros franceses que não podem vir pra cá, tu num pode ir em maio não?

Gio

gio disse...

Luis, NUNCA leia "O Amor nos Tempos de Cólera", viu?

ailton | Homepage

gio disse...

posso saber por que? seu chato de galochas!

Gio

gio disse...

tu podia postar de novo, nao?

Bruno

gio disse...

Explicação: "vou ficar em joão pessoa até tu terminar de ler só pra gente discutir, vice?". Nunca acabe de ler esse livro, Luis.

ailton | Homepage

gio disse...

nossa, que tom mais de despedida! Gio, não vá embora logo! E se for, não vai partir pra outra dimensão, já que - penso- estaremos aqui, no mesmo lugar. Que triste.

dina

gio disse...

Eu vou ler o livro sim, mas vou demorar beeeeeeeeeeeeeem muito, dando umas paradas entre as paginas, parágrafos... :-D

Luís

gio disse...

Por segurança, rasga e queima a última página. Assim vc nunca vai acabar de ler.

ailton

gio disse...

Ainda bem que não é "Cem Anos de Solidão", por que senão, de acordo com a lenda, se eu começasse e ler e não terminasse, minha alma jamais descançaria até que eu o lesse todo (ou assombrasse alguém para lê-lo pra mim...)

Luís | Homepage

gio disse...

vou dar uma de Bruno: o "porque" é junto e o "se não" é separado.

ailton | Homepage

gio disse...

ei, vcs tao levando essa rixa longe demais... tsc

Agente Laranja

gio disse...

Gio e seus posts mensais...

Laranja

gio disse...

No projeto "Volta ao Mundo", passem por Belém!

NN

gio disse...

Vou ver se aproveito a carona..

Luís

gio disse...

Hein, Gio? Posso ir? Só até Belém...

Luís

gio disse...

Ô, Gio, esse pedido de Luís foi tão singelo... imaginei uma criancinha pequena segurando a barra do vestido da mãe e dizendo: "Me leva, mãe..." - E, por sinal, vc sabe que faltam menos de 15 dias pro grande momento? Só de pensar eu já fico nervosa por você... Vc sabe por que, né... hehehehehe :)

Zabella

gio disse...

algo me diz q no proximo post Gio ja será uma mulher casada. Se bobear, Joao ja terá uma irmazinha...

Bruno

gio disse...

é verdade que tu vai se casar?

dina

gio disse...

Ai, Dina! :P

Zabella

gio disse...

FELIZ CASAMENTOOOOOOOO!!!! ( existe esse tipo de "saudação", hein? :-) Pra Gio, existe )

NN

gio disse...

bruno, se bobear, ele vai ter uma namorada!

ailton | Homepage

gio disse...

Giiiiiooooooooooooo!! Parabéns pelo casamento. Foi muito legal. Depois nos comunicamos pra le enviar as fotos que tirei. valeu. inté. ass: Dudu

Eduardo Dantas | Homepage

gio disse...

Tá, tudo bem. Tá certo que Gio casou, mas não é por isso que vai largar o blog de mão, uai! :-(

NN

gio disse...

Gio, por favor manifeste-se!!!!

Zabella

gio disse...

é... a gente casa e não sai de casa. Nem bota o pé na rua! Nem mesmo se a saída for virtual... tu sumiu, minina!

ailton

gio disse...

Gio, será que um dia seremos vizinhas na Europa? =) Hehehe TUdo de bom pra você e Guiom e João =)

Larissa | Homepage

gio disse...

Gio, não faça mais "docinho". Fala alguma aí, que estou ficando preocupada :-S

NN | Homepage

gio disse...

Alguém tem notícia de Gio? Como ela nos abandona assim, sem explicações??!!!

NN

gio disse...

Gio tá viva?

Lala

gio disse...

oi!

Gio

gio disse...

:-S ISso aí era uma dublê

NN | Homepage

gio disse...

Será? Keep the faith...

Luís

gio disse...

se isso nao foi ailton eu estufe!

Agente Laranja

gio disse...

é... fui eu! da proxima vez vou ser mais verossimil!

ailton

gio disse...

Boooooo!

Gio

gio disse...

Ai meu fígado!

Gio

gio disse...

sem noção...

Laranja | Homepage

gio disse...

Gio vive. Eu vi.

ailton

gio disse...

todo dia eu venho aqui na esperança de um post novo!

ailton

gio disse...

oi gente! eu sei que eu tou supersumida, mas saibam que eu tou com supersaudades de vcs! superbeijitos em todo mundo!

Gio

gio disse...

Essa pareceu ser Gio de verdade.... será que é?

Lala | Homepage

gio disse...

Gio virou uma lenda.

NN

gio disse...

Gio virou uma lenda.

NN

gio disse...

uma lêndea?

ailton

gio disse...

um giolho?

Laranja | Homepage

gio disse...

rapais... sou eu mesmo, podem acreditar... tou escrevendo de lisboa depois da passagem pela frança. amanhã vou embora pra casa e espero que vocês me visitem em breve, hehehe. a viagem foi ótima e eu me apaixonei de novo por paris e lisboa (eu e guiom estamos fazendo planos de morar aqui agora, aliás ele tá aqui do meu lado e é aniversário dele hoje, mandem parabéns!). é isso aí queridos, vou indo nessa que lisboa nos espera. bjins de gio em todas as bochechas.

Gio (a verdadeira)

gio disse...

Amiga é tu!!!!!!!!! Muito feliz por ler isso aqui e aliviada por ver que tu tá muito bem. Espero te ver em breve. Só fiquei meio assim pq tu quer ir muito longe, vou ter que ficar rica pra pode te visitar. Eu devo mesmo é ir pra Maceió. Acho que um tempo lá pode me fazer bem, pq às vezes me sinto carente. Sabe como é, né? É que colo de mamis faz falta. bjinss Vou te aperriar amanhã, posso?

mila

gio disse...

...

ailton | Homepage

gio disse...

Milena ker ir pra maceió pq tá carente??? Isso nao é muito bom pra imagem de ailton..

Laranja

gio disse...

não posso substituir a mãe dela.

ailton

gio disse...

Não é por nada não, Gio, mas eu acho que tu devia postar! E que bom que você adorou Lisboa, Paris... acho que pode haver muitas oportunidades por aí. Se cuida, um xerinho e boa sorte!

Zabella

gio disse...

deixa eu contar quanto caíram nessa. 1, 2, 3...

Gilton

gio disse...

eu conheço Gio :)

Laranja

gio disse...

até tu, Brunus?

ailton

gio disse...

Gio poderia rifar a senha dela, aí o vencedor faria seu o "Que mundo pequeno"... O que vcs acham?

NN

gio disse...

Agora sim: Gio's back!

Luís | Homepage