terça-feira, 10 de abril de 2007

e você sempre gostou deles, sempre foi fã, mas tudo sob controle

aí de repente você assiste maria antonieta e lá no meio do filme, numa cena com a qual você se identificou horrores, estão eles, os strokes eles mesmos."i wanna be forgotten" aquela coisa arrepiante toda. e o que ocorre com você então? você sonha. pois. com julian casablancas. e seus cabelinhos bagunçados caindo na cara. naquele clipe. o da água preta descendo pelas paredes. que nem é nem de longe a música que você mais gosta, mas o imaginário fantasioso da pessoa não é? é uma coisa assombrosa. você sonha com julian casablancas vestido com aquela roupinha branca brega e.. quem mais? você mesminha, lá, nadando na água preta com ele. não que você sinta qualquer atração especial por roupinhas brancas ou água preta e tal, mas é assim que é no seu sonho. e você se dá conta não é? que você está sofrendo da mais adolescente paixão platônica por um astro de rock. e você pensa, mas que coisa tão absurda não é? isso assim agora. ainda mais que você gosta dos strokes há tanto tempo não é? por que agora? sem contar não é? que você é casada há uns bons tempos já? será o efeito maria antonieta em sua vida onírica-cinematográfica? e você pensa mais uma vez. haverá, deuses todos, salvação para sua pobre alma enferma?

10 comentários:

tautologico disse...

Não tenho muito a comentar não, só que eu achei a cena massa e cheguei a cantar a música no cinema (que felizmente não tinha ninguém), mas não sonhei subsequentemente com julian casablancas não.

Eu já sonhei com a vocalista do The Gathering, mas isso faz tempo.

Bruno R disse...

eu já sonhei com paula toller, mas isso faz tempo.

Gio, a coisa ta feia pro teu lado.

gio disse...

tautologico _ eu cantei também, ó :P tava esperando alguém assumir pra eu não passar vergonha sozinha :P

erre _ paula toller é sem graça. e sim, a coisa tá horrorosa, meu filho, nem te conto.

Mythus disse...

Gostei da bateria sendo tocada com uma desenvoltura... submersa!

Nenhum astro ou diva veio visitar meus sonhos. Acho que não sou muito pop.

::: Luís Venceslau disse...

300, e agora mais esse filme que eu tenho q ver.. E ainda mais com Strokes, ai meu Deus.. Eles são uma puta banda mesmo..

Sonhar mesmo eu só sonhei com os Beatles. Garanto: o Julian é mais gatinho do q tds eles juntos uhauheheuahehuehueh

Anônimo disse...

taí uma bandinha inglesa que eu acho boazinha. mesmo sabendo que ela vai acabar daqui a pouco, se é q não acabou já.

aliás, são ingleses mesmo, né?

tautologico disse...

Certamente não, Wilson.

Bruno R disse...

quando eu conheci Luis ele nao tinha essas viadagens nao

Anônimo disse...

Strokes é de Nova York.

E esse povo q em td vê viadagem, sei não, sei não..

gio disse...

concordo muitas vezes com luís _ strokes é uma banda muito foda mesmo e esse povo que em tudo vê viadagem, sei não hein?