sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Três horas para ir embora. Não há muito a dizer.


We like giving anything away
I can say it's by the sea
It's a house that used to be
The home of a friendly mind

We like giving anything away
We find ships inside of bottles
When the garden's overgrown
The house is white, but the paint is coming off

I didn't know if you wanted to
But I came to pick you up
You didn't even hesitate
And now you and me are on our way
I think I've bought everything we need
Don't look back, don't think of the
All the places we should've been
It's a good thing that you came along with me

Gold in the air of summer
You'll shine like gold in the air of summer
You'll shine like gold in the air of summer
You'll shine like gold in the air of summer



Agora é esperar o choro parar de rolar solto. E segurar a saudade. Sabe lá se eu vou conseguir.

5 comentários:

gio disse...

Ó, céus...
Ó, vida...
Boa estadia pra senhorita em seu retorno, viu!? Nós estaremos aqui esperando a sua volta. Fazer o que? :* (Sem choro)

Zabella

gio disse...

pois é. estaremos aqui para aplaudir o seu retorno, inclusive eu, q fui poupado do sacrifício e tbm poderei bater palmas...

ton ton

gio disse...

Qual é a música?

Silvio Santos

gio disse...

Gio, me desculpa aquela minha saída intempestiva e atabalhoada no dia do aniversário de Bruno.. Além do avançado da hora, algo já se formava no interior dos meus seios faciais e começava um latejar ainda timidamente. Tenho que correr antes que a coisa se agrave.. Foi isso. E tu volta, eu sei que volta.. =D

Luís

gio disse...

é uma coisa muito chata essa de não responder comentarios, e essa não sou eu, por isso aqui estou mesmo que com atraso ;) Zabella - ô frô.. espera que eu chego de volta.. sem choro! Tonton - agradeça para todo o sempre o fato de ter sido poupado viu? Silvio Santos - a musica é Gold in the Air of Summer, de Kings of Convenience. Luis - desculpo sim e volto sim querido!

Eu