quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Noticias são importantes. Disso eu sei.

Porque às vezes, meio sem querer, a pessoa some. E ninguém sabe mais se ela está em João Pessoa ou Campinas ou São Paulo ou no Rio de Janeiro ou.. enfim. Quando a mãe da pessoa perde a pessoa de vista, é um sinal.

Passemos então à narração da saga.

Dia 14 de dezembro eu fui pra João Pessoa. Fiquei por lá até dia 31. Preciso nem dizer que foram dias maravilhosos né não? Foi tudo meio corrido porque como sempre havia planos. Dessa vez mais planos do que nunca. Rever pessoas amadas como sempre foi a melhor parte. Mas aí, como eu disse, dia 31 eu vim correndo (correndo não, mas vocês entenderam) pra Campinas, que meus sogros iam chegar. Dia 1 de janeiro estávamos nós todos em Ubatuba e depois em Paraty. Dia 4 no Rio de Janeiro e dia 8 em São Paulo. Sim, foi a maratona ela mesma em pessoa. Eu pretendia narrar as viagens com riqueza de detalhes, tipo num blog turístico, mas agora me deu uma preguiça básica de bolso. É que amanhã tou indo pra João Pessoa de novo e nem arrumei minhas malas ainda. Cigano perde.

Repetindo: era pra ser um post interminável. Fico devendo esse. Juro e prometo que falo das viagens direitinho, como boa amiga que juro e prometo que sou. Que esse post daqui foi só informativo mesmo. Noticias são importantes. Disso eu sei.

Uma vez em João Pessoa, devo sumir do mundo virtual. Porque vamos aqui combinar que em João Pessoa eu tenho mais o que fazer. Não querendo dizer que ficar internetando horas a fio seja falta do que fazer, mas vocês entenderam. Portanto, pessoas amigas, virtuais e/ou reais, perdoem a ausência. Ou não, né não? Quer dizer, ou eu posso não me ausentar ou vocês podem não me perdoar. Mas vocês entenderam, oras.

Pensem numa vida imprevisível essa minha. E isso porque eu ainda nem falei dos planos pra 2006. Mas isso é assunto de mais um post interminável. Aguardem e confiem.

11 comentários:

gio disse...

Realmente há muito o q se fazer em João Pessoa pra ficar "internetando"!!! Tive lá nesses dias vivendo emoções seguidas que até faltou fôlego. Que terrinha maravilhosa!!! Morro de saudade de lá. bijim
gostei do seu blog.

Renata | Homepage

gio disse...

Eu também voltei pra terrinha. Cheguei ontem. :)

Mythus | Homepage

gio disse...

Eu também voltei pra João Pessoa! =) Fui à praia, comi caranguejo ao molho de coco, banho de mar, almoço em família, à noite fui pra feirinha, encontrei todo mundo... PUFT!!! *Larissa cai da cama, se levanta, aumenta o aquecedor e volta pra cama pra tentar continuar o sonho*

Lala

gio disse...

hehehhehe

Bruno

gio disse...

Eu fiz peixe no coco ontem pro almoço...

Zabella

gio disse...

quer dizer q eu perdi o peixe no coco?

ailton

gio disse...

Renata: que bom que gostasse da minha terrinha e seja bem-vinda ao mundinho! Myt: sentimos saudades, bom demais tê-lo de volta por aqui! Lala: ô querida.. pense que tu faz uma falta danada! Bruno: amutu doido! Zabellicota: eu quero também! Ailton: perdeu sim, hahaha! bjins a todos!

Eu

gio disse...

pô, zabella, nem me convida!
gio, bom saber notícias suas. e vamos combinar que joão pessoa é o que há! divirta-se por mim tb!

mi má

gio disse...

tou na área, se derrubar...

ailton

gio disse...

Ok menina, curta a JP que eu nao posso curtir!
Xeros

Manu | Homepage

gio disse...

Mi e Manu: divirto-me na terrinha por ambas podexá! Ailton: tendi não, só pra variar.. derrubar o que, criatura?

Eu