terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Agora faz bastante tempo. Disso eu sei.

E eu disse que iria descrever as viagens e tudo mais com riqueza de detalhes. Disso eu também sei.

Mas a preguiça reina soberana e invencível, uma vez que a pessoa se encontra de frente para o mar do Cabo Branco, na sua própria cidade natal.

E seu caso de amor com a periodicidade está gravemente enfermo. Afinal das contas todas, não é? A pessoa se encontra de frente para o mar, coisa e tal.

Mas eu avisei a vocês.

Avisei mais ou menos. Mas disso todo mundo sabe. Cada vez mais repetitiva a minha pessoa se torna.

Mas nem era disso que eu queria falar.

Eu queria falar que ontem foi aniversário de Bruno. Post-homenagem com um dia de atraso tem nem graça. Disso eu sei. Mas Bruno é aquela última pessoa que pagaria aluguel no meu coração e eu me culparia para todo o sempre se não escrevesse um post-homenagem mesmo com um dia de atraso e não fizesse uma festa à beira da piscina e não me fantasiasse pelo menos de leve de coelhinha e não cantasse pelo menos uma parte do happy birthday to you estilo Marilyn Monroe.

Vejam bem. Eu fiz tudo isso. Nem é muito. Mas é bastante. A pessoa paga micos inacreditáveis por amor aos amigos não é verdade? Pelo menos a minha pessoa paga. Kings Kongs inacreditáveis. E nem liga. Porque afinal das contas todas não é? Que graça teria essa vida?

Então. A outra coisa que eu queria falar era: Bruno, eu amo tu com força. Creia em mim que é verdade. Parabéns pela décima vez e todas as coisas bacanas do mundo que as pessoas desejam nessas horas umas às outras. E sim, pode namorar sim. Eu juro e prometo que deixo. E nem faço cara feia nem nada.

8 comentários:

gio disse...

primeiro (antes q alguém tome)

ailton

gio disse...

bruno? namorar? ahahah! ===== Gio, vc tá usando os pontos de interrogação como se não fosse o final da sentença. Isto é alguma influência literária?

ailton | Homepage

gio disse...

reza a norma q eu devia escrever alguma coisa pra agradecer e tal, nao é? Bem, vc sabe tudo o q ha pra saber.. :}

Bruno

gio disse...

ailton: né influência literária não.. é invencionice da minha pessoa mesmo | bruno: yeah babe.. esqueça as normas que eu sei tudo o que há para saber sim ;}

Eu

gio disse...

Pois é! Parabéns e coisa e tal e tudo de bom pra ele :D /// Queria ter visto mesmo a Gio de pom-pom e orelhas :D Iria ser hilário!

Mythus | Homepage

gio disse...

parece q deu pau em todos os contadores okconter do universo ao mesmo tempo... sem comentarios e sem contador. estou perdido.

Bruno

gio disse...

eu deivei de estudar e quero voltar a estudar ,so que saber se alguma escola de campinas .
fiquei na 6 serie .

jessica tavares | Homepage

gio disse...

eu deivei de estudar e quero voltar a estudar ,so que saber se alguma escola de campinas .
fiquei na 6 serie .

jessica tavares | Homepage