segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

So please please please
Let me let me let me
Get what I want
Lord knows it would be the first time



Por que às vezes é tão difícil?
Por que, se poderia ser tão fácil?
Por que eu não compreendo isso?
Por que?

Alguém me explica?
Faz favor?



Ó todos os deuses de todos os panteões de todas as religiões, ajudem-me, sil vous plaît, agora nessa hora sem demora!



(e por que os Smiths tinham que fazer essas musicas? pra fazer a pessoa piorar muito? pra todo O Sempre de sua deprê infinitamente? e por que raios a pessoa deprê calha de ficar ouvindo repetidas vezes "please let me get what i want this time"? pra afundar? ainda mais? bem lá no fundíssimo do poço? como se isso fosse possível? e por que raios a pessoa fica deprê se faltam apenas três míseros dias para a própria pessoa ir passar umas merecidas férias em sua própria cidade? por que, se nesse momento ela deveria estar aos pulos?)



Por que? Por que? Por que?

14 comentários:

gio disse...

pois, bem-vinda a terra da apatia. e das expectativas que nunca se concretizam dentro dos seus sentimentos...

Manu | Homepage

gio disse...

Desculpa o sumiço dos comentários, mas li todos :) /// Tem tantos por quês que eu queria resposta... :( Melhor nem falar pra não piorar o clima.

Mythus | Homepage

gio disse...

pra quem falava em overdose de otimismo ha uma semana atras... lembra ateh transtorno bipolar :P

Bruno

gio disse...

não há guarda-chuva conta o jeito ser humano de ser.. fazer o quê, é a verdade mais chatinha que existe. só não é mais clichê porque nem todo mundo admite. :) / dona gio, suas visitinhas agradam demais. bons ventos por aí. te adicionei no fotolog. e pô, bonitona você! #)

li | Homepage

gio disse...

Eu não sei as respostas dos seus porquês, infelizmente...Mas falando do que é bom, seu João tá um esperto, hein ? Beijos

Fefê | Homepage

gio disse...

afeeeeeeeeeee esse momento depressivo já passou, né?

milena m.a

gio disse...

nossa, que urucubaca! mas agora já deves estar melhor cá perto dos (outros) seus. beijitos. =o)

PauLa

gio disse...

Vôte! Já passou, já passou!

Zabella

gio disse...

É, você já está aqui, passou, passou.. Maneira a mão nesses Smiths aí e fique longe, longe, do Sigür Rós, a não ser que esteja muuuuito bem. Remedinho pro astral: Franz Ferdinand, altamente recomendável.. =D

Luís

gio disse...

faz todo o sentido..

Bruno

gio disse...

faz todo o sentido..

Bruno

gio disse...

quiridos! a maré borocoxô mais ou menos passou sim.. de volta a Campinas hoje à noite :/ mas normal, daqui a pouco volto.. andei sumida e continuarei por uns dias, mas não esqueço de vocês! bjins a todos!

Eu

gio disse...

Feliz Ano Novo, Gio! Beijão!

Breno | Homepage

gio disse...

eu poderia explicar, mas prefiro ficar e silêncio.

ailton