quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

hoje eu tive vontade de chorar

pela primeira vez desde que eu trabalho lá onde eu trabalho. pela primeira vez em um ano e meio. não sei se pela primeira vez mesmo, mesmo. mas pela primeira vez de uma maneira tão forte que eu pedi desculpas, peguei minha bolsa e fui correndo pro meu carro porque eu não ia aguentar e ia chorar lá no meio de todo mundo.

e foi por causa de pessoas de quem eu dependo muitíssimo, mas que insistem em ser rudes e grosseiras e implacáveis.

e eu nem tinha feito nada de errado. ou melhor, não era eu que tinha feito a coisa errada. mas era eu que estava no meio do caminho, então fui eu que levei o tiro. pelo menos eu acho que foi essa a razão. ou talvez simplesmente não haja razão nenhuma. talvez eu seja uma tola que acha que as pessoas só vão ser filhas-de-uma-égua com você se você der motivo. porque eu até entendo, sabe. não acho que justifica, mas entendo - você é chata com uma pessoa, aí a pessoa é chata com você de volta pra dar o troco. certo. mas assim, sem motivo algum que seja? eu num entendo não tá? não foi assim que minha mãe me criou não, certo?

e a vontade? de partir pro confronto físico? de virar tyler durden e sair batendo a torto e a direito? que eu nem era assim antes? mas foi nisso que a vida fácil de campinas me transformou?

porque cada vez mais eu concluo que tem gente que merece apanhar nessa vida.
e tem gente, outras pessoas, que não merecem.
precisam.

e eu odeio chorar as pitangas aqui nesse blog morto-vivo.
mas hoje não tinha jeito não.

bombeiros, please.

13 comentários:

.ailton. disse...

o que foi que Bruno fez agora?

gio disse...

ton, bruno não fez nada dessa vez, foram outras pessoas.

bixinho de bruno ;p hehehehe

.ailton. disse...

mas eu garanto que Bruno teve pelo menos uma parcela de culpa nisso. ele sempre tem.

::: Luís Venceslau disse...

"Ódio" e "ambiente de trabalho" são duas coisas indissociáveis.

Isabella Araújo (Zabella) disse...

é por essas que 100 entre 100 brasileiros diriam que, se ganhassem na mega, a primeira coisa que fariam era mandar o trabalho pro espaço...
mas, como não é nada fácil acertar as dezenas, o processo de abstração tem de continuar...
lindinha, saudade! ;)

.ailton. disse...

pois eu gosto do meu ambiente de trabalho. e caso ganhasse na mega, nao pararia de trabalhar.

gio disse...

eu gosto do meu também.

gosto muito de verdade.

mas né, às vezes as pessoas pegam pesado.

e eu tenho pouca paciência com quem pega pesado sem motivo.

porque no geral eu me esforço pra ser bacana com todo mundo.

e acho isso muito possível.

bora tentar então? ser legal? né? que não custa nada?

gio disse...

repetindo que bruno não teve nada a ver com isso. antes que ele apareça por aqui e me estrangule. ;p

bella, saudade grande de tu também. mas eu ainda vou te esculhambar quando a gente se encontrar porque tu tá merecendo. ;p

lu, não diga isso, ódio é uma palavra pesada. ;)

e ton, é claro que tu ama teu trabalho. tu pode bater nas pessoas quando fica estressado. ;p

::: Luís Venceslau disse...

Não q uma coisa implique na outra, mas por mais q vc goste do q faça, sempre vai aparecer alguém q merece ter o pescoço torcido.

E como vc bem disse, Gio, nisso o Papa Charlie tem vantagem sobre nós. heuheueh

Bruno R disse...

como é?

gio disse...

mas bruno, eu tou de defendendo!

Mythus disse...

Papa Charlie? Não seria o Alfa Fox? Ou tango-oscar-november-tango-oscar-november?

Também gosto do meu ambiente de trabalho, tirando uns. ;^)

gio disse...

agora que eu vi.

tango-oscar-november hehehehe.

só túlio salva, minha gente.

que piada como essa ninguém mais faz =)