domingo, 11 de outubro de 2009

porque essa é definitivamente a melhor desse ano. ganhou já.

João passa quinta e sexta num acampamento com o povo da escola.
Vou buscá-lo, e, uma vez no carro, pergunto o que ele mais gostou.

- não sei, foram tantas coisas legais que eu não sei dizer qual foi a que eu gostei mais.
- sim, mas fala aí, a coisa mais insana, ou mais nojenta, sei lá!
- ah, eu sei qual foi a mais engraçada, posso contar?
- conte!
- antes de ir dormir, a gente ficou contando piada e morrendo de rir.
- foi isso?
- não, tem mais.
- conte, ora!
- a gente riu tanto, e tão alto, que as meninas - o quarteto, tu sabe (nota _ sim, há um quarteto de meninas peraltas na vida de João) - pulou a janela do quarto delas e veio jogar pedras na janela da gente até um dos meninos abrir!
- !
- e aí elas entraram no quarto da gente!
- !
- e ficaram lá!
- !
- e, lógico, tia lorena quase matou todo mundo no outro dia né...
- !
- tá, a gente mereceu a bronca.
- !
- mas que foi bem legal, isso foi! :)
- ...


aí o que a pessoa que é mãe diz numa hora dessas?
alguém me esclarece?
por favor?

13 comentários:

Mythus disse...

João sempre foi precoce, não?

gio disse...

em outros aspectos sim, mas esse me surpreendeu.

::: Luís Venceslau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
::: Luís Venceslau disse...

É numa hora dessas q eu lembro daquela frase célebre: "Glup!" (Cebolinha, 1987)

.ailton. disse...

tu já te imaginaste avó?

εïз mi disse...

comoassimailton?_eu não me imaginei tia-avó não, hein?! affff

luís_sensacional! kkkkkkkk

gio, mulher_tou boba, só te falo isso!

gio disse...

ailton _ não, ainda não. né? calma.

lu _ hehehehehehehehe

mi _ também tou, ó, imagine.

Lygia disse...

giiiiio,
ó, tua cara: http://revistatpm.uol.com.br/blogs/eneaotil/2009/10/30/precoce.html
=******

gio disse...

eitcha!
peraí que eu vou ler e já volto!
;*

Bruno R disse...

o :******** faz parte do link?

e eu meio q concordo com tulio e ailton, talvez só seria mais machista hahaha

gio disse...

bruno, tendi não. sério.

Bruno R disse...

meninos e meninas misturados, joao satisfeito... nao sei se machsita é o termo apropriado. :)

Anônimo disse...

Que ótimo que esse blog voltou. Estava aqui inocente querendo reler essa mocinha e pronto, tá tudo novo de novo.
ô beleza!

Beijoca, flor!

Marília
www.mechamedelia.blogger.com.br