quarta-feira, 20 de setembro de 2006

oi quadrado querido!

mi, era dia de email coletivo sim, mas eu sou uma relapsa e nem escrevi. importante é que eu tou escrevendo agora né? pois.

então, meu fds foi um caso sério. porque fds é tempo de descanso né? mas aí a socialidade né? é uma coisa importante na vida das pessoas. e eu voltei sexta de são paulo, mortinha da silva, às 4 da tarde e às 8 tava na estrada de novo, voltando pra lá, pois sim, que guiom fez amigos novos lá e eles convidaram a gente pra jantar. mas, era de noite, fica ruim de ver as placas e o mapa e a gente se perdeu feio naquela cidade gigante e vimos polícia prendendo bandidos com direito a tiros e tudo, foi uma emoção só. resultado: chegamos tardérrimo no tal jantar, joão tava apavorado, guiom uma pilha e eu um bagaço. daí tentei ser simpática com os amigos novos, claro, que eu achava que eram todos portugueses. mas nem eram. tinha um chileno, um italiano e um polonês e a minha cabeça tava lenta lenta e meu inglês|francês|alemão|espanhol não tava funcionando muito bem. enfim. legais as pessoas, mas não consegui conversar muito. juro que tentei, mas nesse dia não deu.

por causa disso chegamos em casa quase de manhã e eu continuei mortinha da silva o resto do fds. e tinha pilhas de livros e textos pra estudar que os meus trabalhos finais das disciplinas desse semestre estão meio mirabolantes. são três: uma de historia do teatro, outra de crítica cultural e outra de educação-cultura-comunicação-linguagem. pessoas, vocês não têm a menor noção do quanto esse troço é puxado. saca um nível de exigência além das suas capacidades? pois saquem. e ainda tem essa de escrever monografias monstruosas pra cada uma no fim do semestre. problema é: tem uma que acaba semana que vem! e eu tou arrancando metade dos meus cabelinhos. essa que acaba semana que vem foi a aula de hoje; aí a anta que vos escreve inventou de fazer um comentário metido sobre umberto eco na aula e se fudeu (foi mal o palavrão, mas é isso); professor encasquetou que minha própria monografia dessa disciplina vai ser uma viagem qualquer sobre a polarização apocalípticos x integrados. sacam? fudida. totalmente. ler aquele livro indecifrável. e escrever sobre isso. alguém aí me salve por favor.

pra compensar o choque (mulher TEM que compensar o choque né? TEM que), entrei no primeiro brechó que surgiu no meu caminho e comprei três vestidos. tá, eram lindos. tá, eram baratos. mas precisava? não né? mas eu TINHA que. entendem né? eu sei que sim. agora tou com dor na consciência e no bolso, que é bem pior..

e chove. nunca chove nessa terra, mas, quando chove, a pessoa jura que é o dia do juízo final. aí duas semanas atrás foi o dia mais frio do ano, sensação térmica de 3 graus. semana passada fez 40 e agora deve estar nuns 18. e a saúde da pessoa indo pro brejo direto sem escalas que não haá ser humano nessa galáxia que agüente essa palhaçada climática.

falando em saúde, minha ginecologista suspeita que eu esteja com endometriose. por favor, não contem à minha mãe que eu sou filha única e ela é velhinha. mas eu tou com medinho. medo mesmo não, medinho só. e tem as espinhas. que não me abandonam jamais de la vie. e minha dermatologista fala que são os hormônios malucos por causa da possível endometriose e eu fico nessa. já tou no quinto remédio pra acne desse ano. e isso sem contar a parafernália de pílulas e géis e loções e cremes e protetores que eu tenho que passar todo dia o dia todo. pareço uma maluca no banheiro da puc no meu ritual de beleza depois do almoço. é tragicômico.

ah, esse fds eu vi dois filminhos legais: "a máquina" de joão falcão, com mariana ximenes e "querida wendy", com roteiro de lars von trier. gostei de ambos. e tou lendo um livro chamado norwegian wood, mas depois falo dele.

mas assim: cadê isabella hein? zabé? tu tá aqui? favor deixar recado, certo? grata pela preferência.

meninas eu vou indo. combinem o dia da gente se encontrar no msn ok?

beijos a todas!

gio.

ps: eu pensei em postar parte desse email no blog.. post tipo "quebrei minha unha hoje". vocês se incomodam? eu tiro os trechos mais "intimistas" hehehe. sabem como é: inspiração escassa..




precisa comentar? não né? beleza então.

13 comentários:

gio disse...

dessa vez não vou comentar o post. não agora, embora tenha lido. Vou falar outra coisa que, se eu estiver certo, fará sentido: eu tinha uma suspeita de grupos observacionais porque os ataques eram cirúrgicos.

tonton

gio disse...

tu vê espinh(o/a)s onde não tem, mas... vê isso aí:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2006/09/060919_acneroacutanrw.shtml

45iso | Homepage

gio disse...

amiga, tomei um susto qdo vi que tu tinha postado o e-mail. Saber notícias suas é sempre muito bom, embora fique aflita com tanta notícia junta e com tanto corre-corre. mas fazer o que? nada, né? respira fundo e vai em frente. qto a ajuda com a especialização tu devia pedir a Bella, se bem que ela tbm deve tá doidinha com o mestrado dela. mas sabe do que mais? eu adoraria tá assim com essa aflição de vcs. minha vidinha tá tão assim assim... amo tu! no mais respondo melhor por e-mail, né? bjão em tu, frô.

mi_AL_1/4 do quadrad

gio disse...

Posso fazer nada n. Nem li esse livro, se vc quer saber. Mas eu estou aqui, tá!?

Zabella

gio disse...

Helena também tem acne e é da tua idade. Devo me preocupar?

Mythus | Homepage

gio disse...

Gio, tu me achou no orkut, mas também pode me procurar ali no www.dojeitoquefala.blogspot.com, viu? porque eu nem ia divulgar, mas agora é tarde. porque por mais íntimo e talvez indecifrável e bobo, é meu e dividir às vezes é bom. e já que eu venho aqui com uma certa frequência... bom, é isso. mal sei não justificar tudo.

Liuba

gio disse...

E o dia do encontro virtual como ficou? Acho que até agora não ficou, né? Acho que todas concordamos que tem que ser à noite. Só não posso nem quinta e nem sexta, pq tenho aula (pelo menos por enquanto). bjin

mila | Homepage

gio disse...

menina, que apocalipse! :D
mas vamos fazer assim: eu mentalizo daqui pra voce e voce mentaliza dai pra mim e a gente promete que termina esses mestrados juntas e na boa. que tal? acho que esse plano e' brilhante!!
xerinho

Manu | Homepage

gio disse...

meu comentario sumiu. maldito firefox! endometriose? nunca ouvi falar. deve ser uma coisa q metreram na tua cabeça.

Bruno

gio disse...

gio, não suma.

adolfinho

gio disse...

agora te visitaram de san jose, porto rico. e isso eh soh os q tb me visitam e eu fico sabendo q vieram daqui. pense num blog internacional!

Brunoi

gio disse...

querida afilhada, atrevi-me a fazer umas três rimas sobre as luzes do Cabo. Dediquei a ti.

http://www.45iso.blogspot.com/

tonton | Homepage

gio disse...

¬¬

Bruno