sábado, 3 de julho de 2004

Frila
Bruno falando. Pois é, vocês leram bem.
Mas não se trata dessa moda de neguinho postar nos blogs alheios (interblogalidade). É que Gio me pediu pra botar uns links aqui orbitando o mundo pequeno. E eu, metido como sou, fiz mais do que isso, como os mais perspicazes hão de notar.

O problema é ela atualizar esse negócio, porque Gio e seu PC definitivamente não foram feitos um para o outro...

Ah, sim, e hoje tem cineclube aqui em casa. Digo, na casa de Gio!
Bjins nas bochechas de todos!

35 comentários:

gio disse...

tu estragou o blog dela. E só mesmo sendo muito perspicaz pra perceber quer há links aqui: eles estão muito embaixo!

ailton

gio disse...

Só um toque, já q tu, Bruno, taí dentro: vê se diminui o tamanho das fontes do arquivo e levanta esses links.

ailton

gio disse...

aí só pagando mais, chefia..

Laranja

gio disse...

olha só!! laranja metido!! =)

PauLa

gio disse...

Gostei do "Viaje".. E subir os links seria uma boa..

Luís

gio disse...

Já eu não acho, pra não ficar por cima da figura...
Mas concordo com diminuir a fonte dos arquivos.

Lilith

gio disse...

descobri q nao tenho a menor ideia de como subir os links ou diminuir o tamanho da fonte dos arkivos. tenho a impressao q mudando a dos arkivos, muda tb a dos links..

Laranja

gio disse...

aqui entra o código dos arquivos

ailton

gio disse...

esse comentário de baixo era um teste q deu errado. Desculpem.

ailton

gio disse...

Bruno, onde se tem
#sidebar {
position: absolute;
top: 475px; (mude este parâmetro coloque um valor menor)
left: 20px;
width: 180px;
font-size: 13px;
text-align: right;

Mythus | Homepage

gio disse...

sim, caro mythus, diminuo pra quanto, cada coisa?

Laranjahtml

gio disse...

pois eh, consegui subir os links, centraliza-los e aumentar a definicao e deixar ela em branco, pra ver melhor. tudo sem a ajuda de ninguem.

Laranjahtml

gio disse...

mas não diminuiu as fonts dos arquivos. vc é um peba!

tenha medo!

gio disse...

Veja onde comeca:
style type="text/css

Cada estilo é definido assim:
font-size: 34px;
font-weight: normal;


Mythus

gio disse...

satisfeitos?

Laranjahtml | Homepage

gio disse...

Adorei seu blog, muito original, da uma passadinha no meu e deixa coments

Mel | Homepage

gio disse...

Não. O link para os comentários está maior que o próprio texto. iguale-os. (Acho que mudando de 12 pra 13 resolve).

Mythus | Homepage

gio disse...

bruno, seu peba, vc tirou os arquivos! E era só pra diminuir as fontes dos arquivos, não as do texto.

ailton

gio disse...

neh q os arquivos sumiram mesmo... depois vejo se dou um jeito nisso.

Htmlaranja | Homepage

gio disse...

entao. arquivos de volta. ailton, acho q esse tamanho da fonte dos posts ta legal. axo q 14 eh um pouco grande..

Laranja

gio disse...

O nome GIO, Hora e Viaje estão maiores que o post, acho que os campos sao date ou time ou P... ve ai e iguala ou diminui Mythus é exigente! B^)

Mythus | Homepage

gio disse...

Gio e João: PARABÉNS!!!!! ///Amigos, hoje tenho um compromisso à noite, não poderei jogar boliche com vocês. Minha revanche com Luís será pra outro dia! :P /// Gio: amanhã de que horas no Empório?

Breno

gio disse...

Oi Gio! Me amarro em criança e adorei conhecer seu moleque! Fica novamente registrado meus parabens a ambos! Boa festa!

Mythus | Homepage

gio disse...

Colocar em viajem é meio palha... :P Em todo o caso, o numero ainda está grande. Vai deixar assim?

O Petulante | Homepage

gio disse...

comentário da dona do mundo: valeu brunito, adorei tudo! e obrigada a todos pelos parabéns.

Gio

gio disse...

hum... os arquivos apareceram. Isso é bom. Mas eu ainda deixaria os links pros blogs e o texto com a fonte do tamanho que era antes.

ailton

gio disse...

Vocês, viu... eu escrevi um e-mail hoje pra lista perguntando o que vocês iam fazer hoje, se ia ter festa, se não ia... cadê que alguém me respondeu?! E eu nem sei chegar na casa de Gio! =( Vou alugar um filme e ficar em casa com Rinaldo! Humpft!

Lala e Rinaldo

gio disse...

po, lala, os outros nao sei.. mas eu soh vi teu email qd eu CHEGUEI da festa... foi mal.. :/

Laranja

gio disse...

eu não tinha nem como ver...

ailton

gio disse...

"a música na sombra..."

ailton

gio disse...

"O ritmo no ar..."

Lilith

gio disse...

Ai, desculpe, Gio. Nem sei se já falei aqui e apareço assim, sem nem cumprimentá-la... E então? Tudo bem?
...

Lilith

gio disse...

"um animal que HONDA (a moto)..."

ailton

gio disse...

ai ailton,como tu é bobinho... e lilith, tudo bem sim, sinta-se em casa, o mundinho é seu.

A dona do mundo

gio disse...

putz, ailton eh referencial demais...

tenha medo