segunda-feira, 26 de março de 2007

ê!

havia não é? muitas coisas a dizer sobre muitas outras coisas mais. mas o tempo não é? que anda curto como nunca. e eu me disse que puxa vida, que coisa mais besta essa de eu agora ter um blog novo _ ou apenas um mesmo blog com endereço novo com um template que eu sempre cobicei _ e não escrever nada sobre nada porque não sobrou tempo algum mais por causa da arquitetura, sempre ela. e eu me disse que eu viria aqui apenas para dizer isso, ou seja, para dizer nada, a verdade é essa, mas que eu viria mesmo assim, para dizer nada demais. apenas isso. ter um blog novo _ ou apenas um mesmo blog com endereço novo com um template que eu sempre cobicei _ é tudo o que há de bom. não ter tempo pra escrever no blog novo por causa do volume inacreditável de trabalho também é o que há. então pronto. é isso, é apenas isso. je suis heureuse. muito mesmo com força. e, deixa eu rasgar aqui a seda, a culpa é de lumy noda, minha irmã-comadre-e-agora-chefa e de andrei formiga, meu fiel-escudeiro-companheiro-de-programas-de-índio-e-futuro-sócio, que construiu ele mesmo em pessoa esse mundinho aqui. obrigada meus amados! e sim, bem-vindos amigos visitantes todos!

6 comentários:

tautologico disse...

Então deixa eu ser o primeiro a comentar aqui. Tem duas coisas que eu queria dizer:

1) Agora com feed! Para quem lê blogs por algum serviço de assinaturas, como eu, dá pra ver quando tem post novo. Isso é massa.

2) É bom postar lá no mundinho antigo avisando desse aqui, não? Assim quem ainda não sabe vai ficar sabendo.

E, para relembrar as velhas tradições: pri!!!

Anônimo disse...

Tb não tenho muita coisa a dizer mas.. eu vi Gio! eu vi! juro q vi! =D

Mythus disse...

Finalmente Feeeeeeeeeeeeed!!

O seu link já foi devidamente atualizado e devidamente subscrito. :D

Mythus disse...

PS: Até quando os demais 00.1 resistirão?

Resistance is futile

Bruno R disse...

feed rapariga..

Anônimo disse...

Opa, opa! agora até me senti impelida a escrever algo no MEU pequeno mundo, lá. vieste, jogaste... ganhaste, perdeste? empataste...?
um beijo, querida. dominarei minhas palavras de novo, viu?