quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Por que os seriados não são eternos ?

Por que a gente começa a ver os primeiros episódios e depois vira totalmente dependente emocionalmente do troço?

Por que depois eles acabam?

Por que a gente quase morre quando eles acabam?

Por que a gente fica lendo bobagens sobre o seriado que acabou?

Por que a gente fica fazendo esses testes ridículos?

Por que a gente se aperreia quando vê o resultado?

Por que, se a gente já sabia que o resultado seria esse mesmo?



Por que raios os seriados existem hein?

20 comentários:

gio disse...

Não acredito, fato inédito: Priiii! (isso foi gay, mas eu tinha q registrar..) Por partes: 1) eu acho q o grande lance das séries é esse, acabar. Veja Arquivo X, Smallville, os produtores vão forçando, alongando, aí muda roterista, começa a negar oq foi dito antes, cai o nível, entao melhor q acabe no auge.. 2) Fiz um teste desse uma vez, só q nos Simpsons, e deu q eu era o Flanders. Gostei nao.. 3) Atenção agora: soube de fonte fidedigna q em 2008 a senhora parte de vez pra França. Isto procede?

Luís

gio disse...

eu acho q o lado cool é o de trás

Bruno Ricardo

gio disse...

aaaaahahahahahahaha!! ai, Gio, adorei.

Liuba

gio disse...

responder comentarios é uma coisa importante né não? pois. | Lu _ é verdade, tu nunca tinha sido pri aqui né? concordo contigo, é melhor que acabe no auge. mas no caso especifico de carrie bradshaw eu queria que fosse eterno sim :) quanto à informação que lhe chegou aos ouvidos _ é verdade sim. procede sim. ai. | Brux _ :ppp | Liu _ e foi? que bom! ;) | Philio (no post anterior) _ sabe de uma coisa? eu acho que quando tu tem um filho, lascou, não ter outros não desfaz o problema :) por isso que, apesar dos pesares, eu quero ter outro sim. eu acho. mas num futuro bem distante ;) | afagos a todos!

eu

gio disse...

Hehehe, me identifiquei um bocado. Sou fãzaça do seriado Seinfeld, do tipo que vê 200 vezes o mesmo episódio e ainda ri, mesmo sabendo já do final da piada. Agora, estou addicted to 24 Horas, o seriado do Jack Bauer. Todo sábado é sagrado: é ida certa pra locadora pra alugar alguns episódios.

Dina

gio disse...

Sim, mas... quem é Carrie, a estranha? =P Nunca assisti um episódio de Desperate..

Breno | Homepage

gio disse...

Eu fiz esse teste tem um tempo. Eu lembro que tinha a certeza absoluta que seria a Charlote e deu Carry. Ai depois pensando bem, acho que era pra ser Carry mesmo... Somos complicadas, heim?! :P
Franca? Ih meu Deus, sou eu ino e tu vino??
Xero

Manu | Homepage

gio disse...

Eu fiz esse teste tem um tempo. Eu lembro que tinha a certeza absoluta que seria a Charlote e deu Carry. Ai depois pensando bem, acho que era pra ser Carry mesmo... Somos complicadas, heim?! :P
Franca? Ih meu Deus, sou eu ino e tu vino??
Xero

Manu | Homepage

gio disse...

esse post foi muito adolescente. Q q tu anda lendo?

45iso | Homepage

gio disse...

Breno tá meio desorientado.

Andrei

gio disse...

giooooooooo!!!!!!
feliz nata!
beijocas!!!!!!

marília

gio disse...

o filho da noiva é filmaço. esses argentinos compensam no cinema o que lhes falta em futebol.

o cítrico

gio disse...

Como não consigo te achar de outra forma todos os desejos clichés e todas as coisas que todo mundo sempre deseja a cada ano novo espero que realmente aconteçam nesse 2007 pra todos nós! //

Quer dizer que março será a última vez que nos veremos na vida?

Mythus | Homepage

gio disse...

pessoas amigas! maravilhoso ano novo pra todos! eu sumi né? sem internet de vez, mas, acabadas as férias eu resolvo isso. em março eu chego na terrinha sim, mas não será a última vez não! afagos afetuosos em todos!

eu

gio disse...

eu já vinha tentar fazer um contato imediato com o espaço sideral...

já que tu vens, vou deixar pra entregar tuas coisas aqui mesmo. eheh

tonton

gio disse...

eita, talvez, quando tu vieres, eu já não esteja mais entre vós.

tonton

gio disse...

ô, cumade, vai atualizar não, é?

tonton

gio disse...

Oi Gio! Estou passando um post-corrente pra frente e tenho certeza que você conseguirá desenrolar esse tema. Confere lá no meu blog e vê se te instiga. Quem sabe assim você não tira as teias daqui? Beijão!

Breno | Homepage

gio disse...

E por que o povo que coloca testes para as pessoas fazerem e divulgarem nos seus blogs depois tiram o teste e o resultado do ar? Ok, Carrie Bradshaw, hora de atualizar isso aqui.

Andrei | Homepage

gio disse...

agora q os marcianos te liberaram, atualiza.

tonton